terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

(In)Decisão

Acho que precisamos ser decididos a respeito de tudo na vida.

Precisamos ser decididos a respeito de tudo na vida.


Indecisão.
Está aí um termo que “segue” as pessoas diariamente.
É melhor sorvete ou cup cake?
Sorrir ou chorar?
Acreditar que há solução para este problema ou ficar se lamentando?
Ser Igreja ou frequentador do Templo aos domingos?
                                                                                                                                                                                  Decisão.              
Algo que afirma uma opinião, que envolve atitudes e mudança de vida.
Eu prefiro cup cake.
Eu amo sorrir.
Eu sei que este e todos os outros problemas no tempo certo serão resolvidos.
Eu sou a Igreja, o Espírito Santo habita dentro de mim.

Entendeu? A indecisão é algo que te deixa prostrado, sem ação, sem saber o que escolher, e enquanto você está aí parado se decidindo a vida está passando e o que você terá para dizer dela se no final foi ela que decidiu por você? Quando olhar para trás, serão apenas frustrações.
Eu sei que dá medo, com certeza não sou a pessoa mais decidida do mundo e Deus sabe disso, por isso que me faz escrever sobre isso também, pois Ele me ensina de formas maravilhosas.
Sabe, dói muito pensar que podemos decidir por algo que não é certo, que podemos nos arrepender e sofrer muito depois, que o nosso coração pode se machucar e que nossa caminhada nesta terra será mais difícil, mas, e daí? A vida é isso mesmo.
Precisamos cair para podermos nos levantar.
Os sábios aprendem com os erros dos outros, mas sempre vai ter um momento em que precisaremos aprender com os nossos próprios erros.
Decepções acontecem, e não espere isso de quem está longe de você; ela realmente é a definição para quem está mais perto.
Deus espera que você esteja preparado para viver nesta terra, lembra do Senhor Jesus? Foi fácil pra Ele? Ele só recebia elogios, sorrisos e pessoas gratas? Não, pelo contrario! No momento em que estava se sentindo triste, no momento em que mais precisava de alguém, encontrou-se sozinho, mas entenda que Deus estava com Ele.
O mais importante é saber que Deus está com você, não por que você é bom, é esforçado, ajuda um velhinho atravessar a rua ou é popular, mas por que Ele ama você!

“Porei no coração deles o desejo de reconhecerem que eu sou Deus, o Senhor. Então eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus porque com todo o coração vão voltar para mim.” – Jeremias 24:7


Shirley Costa