quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Manhã de primavera,


   dia ensolarado. Em meio a um jardim sem fim, você consegue ouvir apenas o gritante silêncio. O céu está com um tom de azul maravilhoso, jamais visto ou imaginado por qualquer pessoa. Ao seu redor você consegue enxergar lindas e adoráveis flores, desenhadas e planejadas por Deus. Você consegue sentir a brisa e o balanço que leva seus cabelos a se desarrumarem. Você agora sente o seu corpo leve, como se estivesse voando.
   Naquele imenso jardim, você vê uma pessoa se aproximando. E em quanto esse alguém caminha lentamente em sua direção, os seus problemas começam a deixar a sua mente; As suas preocupações já não importam mais. Os seus medos, suas lutas, decepções e fraquezas são deixados de lado a medida que aquele alguém chega mais perto. Você dá um passo de cada vez para tentar enxergar ou descobrir quem vem se aproximando. Você começa a acelerar na direção dele e percebe que ele parou. Então, você percebe que aquele alguém é muito familiar. Você então corre desesperada para encontrá-lo.
   Ao vê-la, aquele alguém abre um sorriso lindo. O sorriso mais lindo que você já viu... Você não hesita em pular em seus braços e ele te gira no ar. De repente, ele te abraça. Aquele foi o abraço mais precioso que você já recebeu em todos os seus anos de vida. De uma maneira inusitada, da qual você não tem conhecimento, ele sabe os seus pensamentos e Ele diz que tem visto as suas lutas. Ele prossegue dizendo que você é tão preciosa para Ele, que é impossível de um humano poder medir. Ele repete toda hora "Eu te amo minha princesa. Eu estou contigo em cada segundo de sua vida. Eu te amo taaaanto... Pare de dizer que você é feia. Eu sonhei com você quando o mundo ainda nem existia. Te fiz de modo especial e admirável." 
  De repente tudo desaparece; você acorda no seu tapete lilás, dentro de seu quarto. Olhou para o lado e viu o relógio marcar 5h35mn. Olhou para o outro lado e viu sua bíblia aberta que estava em Salmos 139:13-14 que dizia: "Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe; eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável." Você começa a chorar, porque percebe que havia sido um sonho. Mas logo para de chorar, pois você começa entender que Deus falou contigo através do seu sonho. Ele escolheu uma forma carinhosa de dizer o que você precisava ouvir. E então você sabe que aquele alguém era DEUS.


*Um Lugar Para Te Encontrar


Nenhum comentário: