terça-feira, 26 de novembro de 2013

Menina, tu é cristã?

“Por meio da nossa pureza, conhecimento e delicadeza, mostramos que somos servos de Deus. Por meio do Espírito Santo, temos mostrado isso pelo amor verdadeiro, pela mensagem da verdade e pelo poder de Deus.” – II Coríntios 6:6-7ª


Você tem se perguntando como anda sua vida em relação ao cristianismo?
Você tem a convicção que da maneira que vive está aproximando Deus das pessoas?
Você crer que o Espírito Santo se agrada de tudo que você pensa, faz e fala?
Se a resposta de algumas perguntas foi “Sim”, Glórias á Deus, fico hiper feliz! Mas, e se não foram, precisamos mudar imediatamente essa situação.

Muitas pessoas acreditam que não precisam viver de uma forma especial, acha que ser cristão é levantar a mão para aceitar á Jesus como Salvador, pegar uma Bíblia e ir ao culto e pronto! Sou cristão!
Não é assim, não adianta nada ir á igreja e não SER a igreja. Não adianta eu abrir minha boca para falar: “Eu sou cristã”, se minhas atitudes gritam: “Eu não conheço á Deus”.

Entendeu? 
Me fale, se uma pessoa chegasse pra você e dissesse que é um agricultor e você olhasse para as mãos deles e visse que não tinha nenhum calo ou marcas de trabalho, olharaia para ele e diria, mas você nunca pegou em uma enxada antes! E ele dissesse, eu decidi apenas que sou agricultor, mas nunca pratiquei essa profissão, só decidi que sou.

É a mesma coisa conosco!

Eu sou cristão, mas “fico” com uns gatinhos que conheço.
Eu sirvo á Deus, mas falo muito mal do meu irmão.
Eu sou salvo, mas gosto de imoralidade e conto algumas mentiras.

Você só está se iludindo. Ser cristão, salvo e servo é ser o que está escrito lá no inicio. Leia novamente:

“Por meio da nossa pureza, conhecimento e delicadeza, mostramos que somos servos de Deus. Por meio do Espírito Santo, temos mostrado isso pelo amor verdadeiro, pela mensagem da verdade e pelo poder de Deus.” – II Coríntios 6:6-7ª

Mostrar o amor verdadeiro, ser puro.
Delicado, gentil, educado! Servo de Deus não é grosseiro, nem impaciente!
Servo exala conhecimento, fala a verdade e prega a mensagem com a sua própria vida!
Seja servo salvo – Cristão!

Amém?!

Meeeninas! Teve novos posts lá no blog cheio de depoimentos, até os rapazes escreveram para nós! Leia:

Paz do Senhor Jesus :)

Nenhum comentário: