quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sorria! =D

Sorrir... Que palavra linda! Sorrir é libertar a alma de uma prisão acorrentada, muitas vezes, da depressão. Para muitos, sorrir faz parte da rotina. Para outros, sorrir é perda de tempo. Para uns, sorrir é a toda hora, não importa se temos motivos para isto ou não; Já para outros, sorrir é uma raridade. Algo que só aparece em suas faces de vez em quando. E para você, o que é sorrir?

Há uma grande diferença entre as pessoas que sorriem e estão no mundo e as que sorriem e tem Jesus. Sorrir significa alegria. E a alegria de quem está no mundo é passageira. Você pode notar isto. Tomemos como exemplo as festas de fim de ano. Pessoas de todos os estilos, tamanhos, idades, religiões e costumes comemoram o Ano Novo. Nas festas elas parecem alegres, felizes. O problemas do dia a dia simplesmente desaparecem. Elas mergulham e camuflam seus sentimentos tão profundamente que, raramente conseguimos perceber o que realmente está se passando no coração daquelas pessoas. Mas depois das festas, tudo volta a ser como era antes. A rotina volta à tona; e, na maioria das vezes, trazendo a "mesmisse" e a tristeza como "brinde".

Já quem tem Jesus, a alegria está (pelo menos deveria estar) presenta em nossa vida a cada momento. Precisamos acordar sorrindo, pulando de alegria. Precisamos acordar, nos lançar nos braços do nosso pai, dar um super beijo seguido de um abraço na nossa mãe, tomar um banho cantando, abrir os braços e dizer: Deus, obrigada por mais um dia! Afinal, "a Alegria do SENHOR é a nossa força." -Neemias 8:10.

Nunca desista da vida. Tudo é possível ao que crê! Sempre existe uma saída; Deus não se esqueceu de você!

Lembre-se sempre desta música e seja feliz com teu Deus!





Nenhum comentário: