quinta-feira, 27 de março de 2014

4 manchas no vestido da Igreja do Brasil


 Eis que ele vem
com as nuvens,
e todo olho o verá,
até mesmo aqueles
que o traspassaram;
e todos os povos da terra
se lamentarão por causa dele.
Assim será! Amém.
-Apocalipse 1:7



Jesus está voltando. Sim, é verdade. Duvida? Então pegue um jornal. Acompanhe os jornais que passam na tevê. Visite com frequência os sites de notícias. Em seguida, leia Apocalipse. Depois que fizer isto, não restará nenhuma dúvida. Já parou para pensar o que vai acontecer com quem ficar? Já leu na Bíblia as coisas que acontecerão depois do arrebatamento? É melhor se preparar se não quiser ficar. Como? Lendo a Bíblia diariamente; orando em qualquer lugar; jejuando. Mantendo sua fé. Não permitindo que as coisas do mundo te ceguem. A carne é fraca? Pois então alimente o espírito. Não tem desculpa. Se não quer ficar aqui, precisa buscar ao Senhor.

O problema é que as igrejas do Brasil estão vivendo no meio de hipocrisia. Homossexualismo, evangelho "moderno", profetagens, sexualidade estão presentes em muitas igrejas no Brasil. Aí eu te pergunto: como a igreja do Brasil será recebida no céu?

Quarta-feira veio a minha cidade (Campo Grande - MS) um profeta que vai até a cidade que Deus lhe mostra. Ele veio a 3 cidades brasileiras e uma delas foi a minha. Ele pregou sobre a volta de Jesus. Ele disse o que Deus mostrou a ele através de uma visão. Existem 4 coisas que estão dentro da igreja do Senhor no Brasil e que estão corroendo:

1) Sexualidade. Isto inclui as roupinhas curtas e calças super coladas que algumas mulheres da igreja têm usado. Inclui o homossexualismo e o adultério.

2) Teoria da prosperidade. Isto é algo terrível. Isto trouxe uma série de consequências e mentiras para dentro da igreja. Exemplo desta mentira: você precisa entregar para Deus todos os seus bens (apartamentos, casas, carros etc);

3) Falsos profetas.

4) Cristianismo moderno.

Isto é muito triste. O pior é que isto está acontecendo dentro das igrejas do Brasil. Você acha que Deus está feliz com isto? Como aceitar uma situação como esta? Quais serão as consequências? As igrejas no Brasil precisam de uma metanoia, isto é, mudança de mente.

Nem todos que se dizem pastores são pastores. Nem todos que se dizem profetas são profetas. Vivemos em um país em que já não se sabe quem realmente é quem. Lobos disfarçando-se de ovelhinhas pobres e desamparadas. Já chega. Ninguém mais aguenta tanta falsidade, hipocrisia! CHEGA!

ARREPENDIMENTO: é isto que vai mudar as igrejas no Brasil.