sábado, 31 de maio de 2014

Por que chegou atrasada menina?




Oi lindas, o assunto feminices de hoje é maquiagem, mais especificamente delineador, ele é um caso daqueles que não tem meio termo, ou você ama, ou você odeia, eu gosto, mas não sou do tipo que usa até para ir a padaria rs.  Olhando parece fácil, mas ôô bichinho difícil viu, eu poderia dizer aqui várias maneiras de traçar o delineador, mas o jeito eficaz é praticar e praticar, não vai tentar fazer na hora de sair, porque você corre o risco de não chegar a tempo. Quem conhece aquela frase clássica? Nunca pergunte a uma mulher de delineador porque ela chegou atrasada!  
Agora uma foto minha, tive que registrar o dia que consegui fazer! 
                                           
 
Meninas, eu não uso para ir aos cultos, não uso nada de muito chamativo, sabe? Eu não estou dizendo que é errado ou que não pode, é só uma escolha pessoal, tá bom? Tenham bom senso na hora de escolher uma maquiagem para ir a casa do Pai, nada preocupação exagerada com a aparência, preocupem-se a agradar em primeiro lugar a Deus, o importante é como o Senhor te ver e o que Ele pensa sobre você, os padrões do mundo não cabem as filhas do rei!  Entendido?  =D

Bom domingo,
Bom culto,
Beijos!