sábado, 31 de maio de 2014

Eu não quero só riquezas

Olá minha amadas, aqui é a Anninha estou eu novamente com a segunda parte do meu testemunho, que pode ser pequeno aos olhos dos homens mas grande aos olhos de Deus, e eu sei disso.

Durante o tempo que fiquei afastada da casa do Senhor, afastada Dele, foi o tempo que teria que dar o passo para meu futuro, talvez o mais importante, tarãn, tarãn faculdade, ano de vestibular, quase reprovando no colégio em matemática e química, e uma grande dúvida em meu coração, qual curso? qual curso? As minhas opções eram: pedagogia, moda, rádio e tv, jornalismo, direito. E a inteligente escolheu a última opção. Trabalhei na receita estadual, convivia com advogados, auditores ficais, eles me tratavam como se fosse uma filha, me ajudavam em tudo, literalmente tudo, porém eram pessoas que não conheciam a palavra de Deus, não viviam a palavra Dele, sei que Deus também usa estas pessoas, na hora a gente não entende, mas depois que passa, entendemos. Ele como vocês já devem ter percebido, me incentivaram a fazer o curso de direito. Pronto, vou ser uma futura advogada, vou ser ryca, uma empolgação só, conseguiram estágio na área pra mim, era maior festa, mas meu coração estava triste, e no meio dessa festa deixei a voz de Deus de lado, preferi seguir meu próprio caminho.  
Se passaram 3 meses, fui demitida do estágio, já não tinha ânimo algum para faculdade, vi todos meus projetos no chão. Ali foi o basta, parei a faculdade, mesmo conseguindo outro emprego e até melhor na mesma área, mas disse chega, não quero mais, aquele foi o motivo para soltar tudo que estava aqui dentro, EU NÃO NASCI PRA ISSSSO! Foi o tempo que estava voltando para os braços do Senhor, então corri buscar as respostas que Ele tinha pra mim.
Este testemunho não irá acabar com a fome, não vai mudar o mundo, mas oro para que toque o coração de vocês, mas Ele é a prova que Deus é um Deus de amor, que Ele nunca erra, que Ele tem planos, e estes planos se cumprem. 



Com tudo isso aprendi até agora uma das maiores lições para minha vida. Quando conhecemos quem Jesus é, vivemos sua essência, convivemos com Ele, não vamos conseguir viver pensando apenas na vaidade, status, dinheiro, e os prazeres deste mundo, descobri que a primeira opção (pedagogia) é a certa pra mim, e uma outra que Deus colocou em meu coração  (teologia) descobri que talvez esta profissão tão desvalorizada, seja a que Deus preparou para mim, e quem Ele é em minha vida vai me fazer ser a mulher mais feliz desse planeta com Ela, descobri que também que de nada vale ter o mundo, e perder sua alma, nada vale ser a pessoa mais bem sucedida deste planeta e não servir, trabalhar para Deus.
Parei de escrever minha própria história, assinei uma folha em branco com meu nome e deixarei Deus escrever minhas história. Eu não quero só riquezas, não quero vaidade, quero ser a mulher que o Senhor sonhou, quero ser serva. 
Faça oque ama, não importa o que vão dizer. Você acha mesmo que um Deus tão grande não pode resolver isso pra você? Ah, ele pode e vai! Repito, faça oque ama, trabalhe para Deus, e será a pessoa mais bem sucedida deste universo,


Com amor, Anna.