sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uma nova chance

Paz do Senhor meninas, acho que nem lembram mais de mim rs, sou a Anna Caroline e estou de volta.

Por um tempo fiquei afastada do blog, da casa de Deus, Deus não se afastou de mim, mas eu me afastei dele, orava, lia a bíblia mas não era mais como antes, não ia na igreja mas também não ia em outros lugares, não acreditava mais no amor, mas também não sai ''pegando'' todos, não cometi nenhuma loucura, simplesmente deixei a rotina, os problemas, faculdade, trabalho me afastarem Dele. Você deve estar se perguntando por que estou contando isso, e eu também queria saber rs (brincadeira).
Sabe meninas, com tudo isso aprendi uma lição muito grande e valiosa, que é clichê, que mil pessoas já te falaram isso, mas aprendi Deus não desiste de você, Ele não desistiu de mim. O tempo passa, a vida muda, muda o cabelo, emprego, curso da faculdade, tudo, mas o amor Dele nunca muda, NUNCA.
Estava no fundo do poço e ele me deu a mão, estava ele no pó e ele me limpou, secou minhas lágrimas e me fez novamente. Conhecem a passagem do oleiro em Jeremias 18? 
Deus usa o que é frágil a olhos humanos. Por diversas vezes você se sentirá quebrada, assim como o vaso na mão do oleiro, mas Deus com todo amor irá te restaurar, sarando todas as feridas, te fazer nova, te fazer melhor. 
Deus nos ama tanto que permite nossos erros para nos ensinar o que não aprendemos no amor. Ele prefere nos ver sofrer mas na presença Dele, do que estar feliz sem Ele, consegue entender um amor tão grande assim?
Deus tem o controle do mundo em suas mãos, mas prefere deixa-lo de lado e vir falar com cada uma de nós, nos abraçar, nos dar motivos para sorrir.
Deus mudou o nome de Jacó para Israel, que significa "o príncipe de Deus". Ele era um trapaceiro e suplantador, mas foi chamado de príncipe. Depois disso ele foi transformado. Seus erros já foram esquecidos. Deus acredita em você, investe em você, você foi feito pra um propósito.
Depois que você vive essa transformação não tem como não se render a este amor.
Se não fosse Ele, eu não estaria aqui agora, emocionada contando este testemunho, não por quem eu sou, mas por quem Ele foi e é em minha vida.
E com você minha querida não é diferente. Errou? Seu erro foi um pedaço de papel que Deus amassou e jogou no mar do esquecimento.
É claro que as consequências vem, plantamos e colhemos, mas não se compara com a nova colheita que o Senhor tem preparado pra você.
Só não perca tempo, perdi alguns meses e já senti falta destes meses. Não fuja deste amor, você não pode ver mas pode sentir, e sei que você sente.



Nunca é tarde demais para a filha do Rei, Ele te espera de braços abertos. Se Ele usa a Anninha toda cheia de defeitos, falhas, Ele pode e vai te usar MUITO, MUITO MAIS.

Semana que venho tenho mais uma parte do meu testemunho pra vocês, sobre minha faculdade ... aguardeeeem.

Espero vocês para fazerem parte desta nova história comigo. Me perdoem por todos os erros.

A paz do Senhor, com amor Anna.