terça-feira, 27 de maio de 2014

Lidando com o comportamento

Paz do Senhor para vocês :)
Sentiram minha falta? Pois é, quero explicar a vocês que nestas ultimas semanas não tenho postado por que estou sem computador esses dias, e como estudo e trabalho não tenho tempo para ir em outro lugar publicar, só consegui hoje, por que não tive aula. Orem por mim, mas, vamos ao post de hoje.

Lidando com o Comportamento


Jesus foi claro em dizer que não pedia para que nos retirasse do mundo, mas que nos livrasse do mal.

"Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do maligno." - João 17:15

Não é fácil lidar com tudo isso aqui - Trabalho, faculdade, curso, escola - Somos bombardeados a todo instante, mas de toda forma devemos estar preparados para nops mantermos firmes diante das dificuldades e exercer uma postura cristã diante das coisas mundanas, que não agrada ao Senhor.

Devemos vigiar em relação ao nosso comportamento - no modo de falar, nas atitudes, nas companhias, no modo de andar, de vestir...

"Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir , mo amor, na fé e na pureza." - I Timóteo 4:12

Pense que voce tem a decisão em suas mãos; A escolha de fazer a diferença onde quer que esteja seja um exemplo.
Não ceda ás más influencias; fuja das tentações; lute contra os desejos carnais que por mais que pareça legal, no final é prejuízo pra tua alma; lembre sempre que o caminho do coração é enganoso, então busque sempre a verdade em Deus; alerte-se para não pegar os maus vícios de linguagem do teu próximo, e nem leve para dentro de si pensamentos sem cativá-los antes.

Ande sempre com Jesus e seu comportamento onde quer que esteja, será aplausível.


Paz , Shirley Costa