segunda-feira, 16 de junho de 2014

Apresentação: Tatiane Macedo :)

Olá, me chamo Tatiane Macedo, tenho 19 anos, e agora, colunista do Papo de Menina Crista. Me converti aos 12 anos, e a cada dia eu só me orgulho por essa decisão de seguir a esse Deus Maravilhoso e poder me apaixonar por Ele a cada manhã. Tenho uma família linda, moro em Feira de Santana e congrego na Igreja Batista Central. Participo do Ministério Integrado de Artes (MIA), no grupo de dança Manancial. Há 02 anos, graças a Deus, tenho o imensurável prazer de ter como namorado um belíssimo rapaz, o Vinicius. Sempre gostei muito de escrever, amo ainda mais quando escrevo algo para Deus, sobre Deus. Às vezes é difícil descrever tamanho amor e perfeição. Mas a gratidão, que há em meu coração, por tudo que Ele é, que Ele fez e faz, pelo seu belo amor e por ter o privilégio de viver Ele em mim, é sempre tão grande que não pode ficar só dentro de mim é preciso falar, escrever, mostrar, transmitir do Seu amor, para que todos possam conhecê-Lo. Adoro ao meu Senhor e único Deus, amo as especiais pessoas da minha vida, gosto de dançar, rir, pular e principalmente comer, rs. Sou tímida, gosto muito de sorrir  e de sorrisos! Um sentimento? AMOR !


Coluna: Cartas de Amor

Em Coríntios 3:2-3, Paulo diz que somos cartas escritas pelo Espírito Santo para ser lidas por todos. Em 1Jo 4:8, fala que Deus é Amor! Resolvi nomear esta coluna como “Cartas de Amor”, porque assim como escrevemos cartas de amor para alguém, quero escrever sobre o Amor de Deus para todas vocês, assim como Paulo e outros escreviam, a fim de fortalecer os seus irmãos e ajudar eles a conhecerem mais de Deus e do Seu amor. Então é isso, o Senhor tem falado muito comigo em relação ao Amor, uma palavrinha tão pequena e tão grande ao mesmo tempo, e junto com vocês quero conhecer muito mais sobre o amor que vem de Deus, o imensurável amor de Deus! Vamos lá?!

“Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.”