quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz dia dos namorados!

 
 Hoje é um lindo dia. É o dia em que o amor está no ar. É o dia que vemos corações, presentes, flores, chocolates em abundância. É o dia em que vemos várias declarações de amor na internet. É o dia que os shoppings centers ficam lotados de pessoas e de corações por todo lado. Vamos ser bem sinceras, o amor é lindo e vivê-lo é mais lindo ainda.
   Esperei por esse dia por um certo tempo, mas nunca me preocupei ou reclamei quando esse dia chegava e eu ainda estava solteira, aprendi que no tempo certo a pessoa certa chegaria, e tudo de acordo com a vontade de Deus.
   Quem está solteiro dá uma certa ênfase a esse dia, e sempre dizem coisas do tipo "dia do índio eu não passo com índio, dia da árvore não passo com uma árvore", mas o discurso de que a pessoa certa pra você vai chegar todo mundo já sabe. Por isso que hoje é o dia pra quem já esperou e foi recompensado pela espera comemorar!
  Por consequência disso quero me direcionar aos compromissados do momento... Estou certa né?! Geralmente falamos da importância de esperar, esperar e esperar. Mas hoje eu quero te dizer algumas das consequências dessa espera.
  Deus nos abençoa e nos surpreende, quem ama o Senhor de verdade não vai namorar qualquer um não, vai namorar uma pessoa TOP, separada por Deus pra você. E quando essa pessoa chega...
  Tudo fica muito mais lindo, existem mais motivos pra sorrir, existem mais motivos pra sonhar. É muito bom ter alguém pra conversar, alguém pra te ouvir contar sobre o seu dia, alguém que você pode ficar abraçada por muito tempo, alguém pra segurar a mão e andar de mãos dados por todo lugar, alguém pra olhar e pra ser olhada, alguém pra amar e ser amada.
  Quem já experimentou isso sabe o quanto é incrível ter alguém que nós amamos e que sabemos que somos amadas... Ah, como é bom! Esse dia é só pra lembrar mais uma vez o quanto essa pessoa é importante pra gente. O quanto queremos estar perto dela. Mas quem ama de verdade lembra disso todo dia, afinal é impossível esquecer a pessoa amada.
  Vamos aproveitar esse dia e cada minuto ao lado da pessoa que amamos, tudo com santidade, pois essa é uma das dádivas de Deus para os seus Filhos.

Um feliz dia dos namorados pra você!