sexta-feira, 13 de junho de 2014

Escolhi me guardar

Oi amadas da Anninha.

Pra mim este ano o dia 12 foi um dia muito triste ...
Vocês devem estar pensando ''Mais uma com dor de cotovelo porque não tem namorado'' nananinanão! Pela primeira vez nestes meus 18 anos, que não é tanta coisa assim, eu sei, mas pela primeira vez senti uma tristeza tão grande em meu coração, não por estar solteira, nada disso. Veio em meu coração a vida de tantas meninas, meninos que se perderam neste dia, não sou contra o dia dos namorados nem um pouco, o amor tem que ser demonstrado mesmo. Mas quantas meninas não se venderam por um buquê, uma aliança, um presente, perderam sua pureza, por um momento de prazer.  Estavam com a pessoa errada, na hora errada, cometendo um erro que marcariam sua vida para sempre.  Não dói em você? Em mim dói, é como se eu sentisse o peso do pecado por elas. Existe benção por trás de uma aliança verdadeira. Existe benção por trás da virgindade. E ela deve ser considerada uma das coisas mais importantes em sua vida. Uma vez que você a perde, ela não mais será restituída fisicamente. Se você perde-la na hora errada, mesmo que depois receba o perdão de Deus, ainda assim ela não será trazida de volta. Sua virgindade é sua jóia preciosa, deve ser guardada e protegida como tal. Deus apaga seu passado, não se preocupe com isso. Mas eu queria entender o por que desse ato ter se tornado tão comum nos dias de hoje, VOCÊ NÃO É UM COPO DESCARTÁVEL, VOCÊ TEM MUITO VALOR!  Sei que hoje a coisa mais comum num namoro é transar e, por isso, manter-se puro é muito difícil. Mas ser homem ou mulher "de verdade" não depende de quantas vezes a gente vai para a cama, mas está inteiramente ligado à nossa determinação e firmeza de dizer não. Ir pra cama com ele não é prova de amor nenhuma, prova de amor é joelho no chão, espera, jejum, ter QUÍMICA ESPIRITUAL! "O verdadeiro amor é paciente, é benigno, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses; o verdadeiro amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1Cor 13:4-7).



É complicado manter a pureza diante deste mundo que vivemos, eu sei, passamos por tentações todos os momentos, MAS NADA se compara com aquilo que Deus tem preparo para aqueles que se guarda, esperam, você nem imagina. Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" 1 Coríntios 2:9
Deixe Deus te ensinar a amar puramente. Deus tem planos maravilhosos no namoro e no casamento, viva tudo no tempo certo. O mundo vai te julgar, vai te ''zuar'', mas quem você escolhe ouvir? Quem vai te recompensar o mundo ou Deus? Não abra seu coração para quem não abre nem a bíblia, não entregue seu corpo para quem Deus preparou para outra pessoa. Não namore para casar, case para namorar. Deus está cuidando de tudo, de cada detalhe, apenas cuida das coisas do Senhor. Você pode ter fraqueza, mas Deus tem força. Você pode ter pecado, mas Deus tem graça. Você pode ter falhado,mas Deus continua Fiel.

Deus está cuidando de você pra mim e de mim pra você.Um dia pela vontade de Deus,eu cuidarei de você e você cuidará de mim e Ele cuidara de nós dois. 

Deus abençoe queridas, amo vocês.