domingo, 15 de junho de 2014

Look do dia: Sorriso

Ô meninas perdoem a Carol, fiquei sem tempo esse fim de semana, eu não iria postar nada, mas hoje o Senhor falou fortemente ao meu coração sobre o que eu deveria usar, vou mostrar meu look do dia, salvei várias fotos  do que Ele queria e fiz essa montagem para que sejam influenciadas a fazer o mesmo.
Sabe aquele dia que você tira quase todas as roupas do guarda-roupa, veste uma por uma, até aquela que vocês já vestiu várias vezes porque se sente linda com ela e mesmo assim não adianta, tem algo que não está bom, ainda não está se sentindo bonita, é... Isso acontece comigo e sempre percebo que o problema não está nas roupas e sim em mim.
  

Percebi que para me sentir bonita, minha alma precisa está bem, meu interior deve está bem arrumadinho e eu não deveria nunca esquecer de sempre vestir o meu melhor sorriso. É o que Deus quer de mim e também de vocês lindas, um coração alegre!  

                                            O coração alegre aformoseia o rosto...
                                                                                        Provérbios 15:13      

Beijos, Carol!