segunda-feira, 14 de julho de 2014

AGRADEÇA!


"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus."  I Tessalonicenses 5:18




Você tem agradecido a Deus?
Muitas vezes ficamos tão focadas no que queremos alcançar e esquecemos de agradecer por tudo aquilo que o Senhor já nos deu. 

Fazemos listas de desejos, pedimos oração ao vizinho, aos parentes, suplicamos a Deus determinado presente... Enfim, "enchemos o ouvido" do nosso Senhor como criança pequena faz com o pai quando quer algum brinquedo. 
Será que não está na hora de mudar um pouco o foco? Pedir menos e agradecer mais? 

Não estou dizendo pra você parar de pedir o que quer, até porque a própria bíblia nos fala pra levarmos ao Pai tudo aquilo que desejamos. 
Mas, peço sua atenção nesse momento para refletir sobre tudo que você já tem, todas as obras que o Senhor já fez em sua vida, presentes que um dia pediu e Ele te deu, milagres que só Ele seria capaz de fazer e fez em sua vida, experiências maravilhosas que Ele te proporcionou...

E aí, lembrou de tudo? Então agradeça! Agradeça a semana que começa, o fim de semana que passou, o dom da vida, a Graça... Simplesmente agradeça! Seu Pai ficará muito feliz =)


Fiquem na Paz!