quinta-feira, 24 de julho de 2014

Está confusa?


  Há momentos na vida em que nos deparamos com escolhas difíceis. A maioria delas deixará marcas eternas em nossa vida. Seja a escolha da profissão, a confirmação de um namoro, mudança de cidade, entre outras. Algumas escolhas são óbvias e fáceis de serem feitas, mas outras nos fazem passar noites em claro a procura de uma resposta.
   Como fazer essas escolhas? Como tomar essas decisões? 
    Eu acredito que o ser humano em sua total capacidade não está apto para fazer muitos tipos de escolhas. Nós conhecemos apenas o passado e o presente, não podemos ver o que espera no nosso futuro ou como essa decisão influenciará em nossa vida. É por isso que existe apenas um que pode nos direcionar a tomar as decisões corretas. 
   Esse alguém é Jesus. Ele conhece o passado, o presente e o futuro. Ele conhece tudo. Ele te conhece muito mais do que você mesma se conhece. Entende a dimensão disso? Ele sabe como suas decisões irão influenciar no seu futuro. Ele sabe de tudo. É por isso que antes de tomar qualquer decisão eu entrego tudo a Ele, peço pra que Ele não me deixe confundida e me mostre qual o melhor caminho a seguir. 
  Vivi ultimamente uma experiência incrível com Deus, ele falou pra mim em sua palavra no Salmos 25 (esse Salmo todo é muito lindo e fala bem sobre isso), mas especificamente no versículo 20 "guarda a minha alma e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti." e foi o que ele fez. Ele não me deixou confundida, me guiou para o seu caminho perfeito. 
   Antes de tomar qualquer decisão, ore e espere, Ele vai te responder, não vai te deixar confundida.