sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu não sei esperar

Leia este post ouvindo esta musica.

Tempo, tempo, tempo ... É fácil entender o tempo de Deus? Se você responder que sim vou beijar seus pés. Podemos até entender mas o difícil é respeitar este  tempo, e principalmente esperar este tempo. Somos a geração do fast food, miojo, ansiamos tudo pronto em 3 minutos, (amiga nem miojo fica pronto em 3 minutos ta?)
Deus tem colocado situações, pessoas, momentos em minha vida para me fazer perceber isso EU NÃO SEI ESPERAR, está me fazendo entender a diferença entre ESPERAR X DESESPERAR em Deus, vivamos uma espera falsa nos dias de hoje, temos que esperar com os olhos fixos em Deus e não colocado o dedinho onde não fomos chamadas. É como se você chegasse e falasse pra Deus: Oh Deus, olha aqui, essa área da minha vida é muito complicada pra você, deixa eu que eu resolvo. Minha faculdade eu que escolho, meu trabalho eu que escolho, minha igreja, meu namorado. É tudo meu, meu, meu e esquecemos que quem nos deu tudo isso foi DEUS, então é Dele. Benção fora da hora vira maldição, o certo no tempo errado se torna o errado.
 Hoje você se lembrou de pedir ar? Água? Fôlego? Não! Mas Deus lembrou de te dar, então não pense que Ele vai se esquecer de suas orações,  suas lágrimas. O Deus que criou o UNIVERSO, não se esquece do seu nome, Ele te chama pelo nome, ele cuida do TEMPO e todas as demais áreas da sua vida. O tempo de Deus pra sua vida, sentimentos, o tempo de Deus para o milagre, a cura, sua família, seu casamento, vai chegar, na verdade você já esta no tempo de Deus, mas talvez no tempo de aprendizagem, tempo de estar no deserto por que deserto é escola de Deus.


 Jesus quando via um cego poderia chegar e simplesmente curar e o carinha sair vendo tudo, mas não, Ele perguntava o que Ele queria. Você pode e deve colocar em oração tudo aquilo que quer diante de Deus, mas isso não significa falar e querer mover o dedinho para as coisas acontecerem, deixa Deus fazer isso, deixa ele fazer o milagre, deixa Ele mover o sobrenatural.
 Enquanto você se intrometer nos planos de Deus, desculpa querida, mas eles não vão para frente.

Beijos com amor, Anninha.