quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dê o seu melhor para Deus

     
 Olá gatinhaas! Como estão? Espero que muito bem, rs.
Hoje vou começar com uma perguntinha. Você já falou com o nosso amado Senhor hoje?
Se você falou eu não sei, mas tenho certeza que Ele esperou por esse momento com você.
   Sabe queridas, muitas vezes esquecemos a importância de Deus nas nossas vidas, esquecemos que sem Ele nada somos, e o quanto somos dependentes dEle. Não podemos viver sem o seu amor, não podemos viver sem Ele, temos que valorizá-lo, por que Ele é mais que um amigo especial, Ele é nosso Salvador, deu a vida por nós para que tivéssemos vida.           Ele merece todo carinho, todo amor e atenção possível, por que é Ele quem nos fortalece e nos ama independente de como estamos ou somos. 
      Um exemplo legal é Maria de Betânia, ela derramou um perfume sobre a cabeça de Jesus, não qualquer perfume mais um perfume muito caro, tinha um valor equivalente a um ano de trabalho, ela não se importou com o que iriam dizer deu o seu melhor para o seu Senhor, um perfume precioso, caro derramado sobre Jesus representando o grande amor e adoração que tinha a Ele. O senhor viu como uma boa obra feita por Maria, isso lhe agradou o coração.
   Então, o exemplo de Maria serve sim para nós, não podemos derramar um precioso perfume sobre Ele fisicamente, mas podemos com palavras, com adoração verdadeira derramar um bom perfume sobre Ele, palavras que O exaltem, atitudes que demostrem amor, dar o nosso melhor no tempo com Ele, nas conversas, demostrando amor ao nosso próximo e amando Ele acima de todas as coisas. 
     Então meninas, se vocês não tiveram seu momento com Papai ainda hoje, não percam tempo vão ao encontro com Ele, deem o seu melhor tempo, deem prioridade a Ele, mesmo que vocês estejam atoladas de coisas para fazer, não percam esse momento de se encontrar com Ele, e dizer palavras lindas de amor para Ele, dizer o quanto Ele é importante para vocês e o quanto vocês O amam, mostrem também com atitudes que o amor de vocês por Ele está acima de qualquer coisa. Não percam tempo ! Vá ao encontro dEle agora e encham Ele de palavras vindas intimo de vocês e com um doce perfume. Ele está aguardando voces ...


"Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. " Mt 22:37



Fiquem com Deus 
Beijos, Com Amor
Tati