segunda-feira, 21 de julho de 2014

MEU MELHOR AMIGO ESPÍRITO SANTO


"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós." João 14. 16-17




Oi, meninas. Ontem foi Dia do Amigo e, acredito que vocês devem ter trocado mensagens com muitos deles, os que são amigos desde a infância, os recentes, de longe, de perto... Enfim, essa data nos faz refletir como é importante estar bem acompanhado na trajetória da vida. 

Mas existe um amigo em especial que você talvez não tenha lembrado: o Espírito Santo, o Consolador que Deus nos prometeu. Amigo de todas as horas que nunca falha, te conhece mais do que você mesma, e te aceita com todos os defeitos. Ele cuida de você e oferece proteção, descobre tuas angústias e mais profundos pensamentos, sabe aquilo que te agrada e o que te dói. 

Esse é o amigo perfeito! Online as 24 horas do dia à sua disposição. Então, aceita essa solicitação de amizade e faz do Espírito Santo, que já mora em você, o melhor amigo que poderia ter!

Aproveita pra desabafar, Ele sabe te escutar como ninguém. Conta seus sonhos e projetos, pede orientação e opinião. Confia nele! Afinal, Ele mora aí pertinho... dentro de você! 


Fiquem na Paz e tenham uma semana abençoada!