domingo, 20 de julho de 2014

Look: Rosa e Azul

Oi lindas!
Estou postando um pouco tarde por falta de fotógrafo rs, precisa de alguém para tirar as fotos do look de hoje, mas como não encontrei ninguém vai ser a famosa foto no espelho mesmo =)
Alguém aí já ouviu dizer q rosa não combina com azul? Já né? Mais isso é antigo, viu? Depois da moda Color Block, misturar essas cores que antes eram imisturáveis, pode sim e fica lindo, às vezes por costume nunca pensamos em juntar rosa e azul num look, mas a dica de hoje é exatamente essa, tentem! Gosto sempre de mostrar um look meu, pois assim parece mais normal, vai que vocês pensam como eu : "Essas mulheres podem vestir qualquer coisa que vão achar bonito".  Então vai a minha fotinha mesmo rs, usei p ir ao culto semana passada, eu acho, ficou bacana e outra coisa que não posso deixar de falar, cuidado com o que vão calçar para não pesar no look, opte por um sapato nude, tá bom?   


Beijos, ótimo domingo!
Fiquem na paz do Pai!