quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fé sem limites


Então perguntou aos seus discípulos: "Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé? " Eles estavam apavorados e perguntavam uns aos outros: "Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem? " Mc 4:40,41


Se você está passando por aquele momento em que não encontra uma saída, não consegue enxergar o restante do caminho e não acredita que esse caminho pode dar certo, mas o teu Deus está dizendo "Filha, o caminho é esse, confie!" acredite princesa, esse post é para você!

Em Marcos 4:35-41, relata o momento em que os discípulos vão atravessar o mar de barco com Jesus na popa, já era noite e no meio do caminho veio um vendaval e o barco foi enchendo de água, os discípulos já amedrontados, com medo de morrer, foram desesperados acordar Jesus, "Jesus o Senhor não ta vendo o que ta acontecendo? Não ta se importando se iremos morrer? O Senhor não fará nada? ", foi mais ou menos assim que eles foram a Jesus totalmente assustados e desesperados, o que Jesus fez? Apenas ordenou que o ventos cessassem, e foi o que aconteceu. Os discípulos ficaram admirados com o que viram, "Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?"

Ora, este é o nosso Deus! Hoje você pode estar assim como eles, Deus pertinho de você, mas as coisas começam a não dar certo, você fica com medo, você não encontra saída, pensa até que Deus não está se importando com a situação e com você. E sim, você está errada. Foi Ele que te conduziu por este caminho ou a fazer isso, Ele prometeu estar contigo em TODOS os momentos, e pra que tanta falta de Fé? O Teu Deus pode dar ordem a essa tempestade que você  ta passando, mas parece que você não crê, no poder dEle, parece que você não confia, parece que você não está vendo Ele do teu lado. Mas se quer sair desse temporal precisa crer nEle, precisa ter fé em Deus, Ele vai ta contigo e não precisa temer, e mesmo que o barco pareça afundar ou até afunde continue crendo porque Ele pode te fazer andar sobre as águas. Basta ter fé, feche os olhos e se permita ser guiada por Ele, isso é confiar. Você não ta vendo mas já agradece porque crê que já aconteceu. Isso é Fé. Então creia nEle, mesmo com as barreiras, creia, e tenha uma fé sem limites!

Hoje quis trazer para vocês uma canção relacionado ao post, leiam a letra da canção e faça dela sua oração. Mesmo que o Senhor te leve para lugares onde você acredita que não consegue e pode falhar, deixe de olhar para você e mantenha seus olhos fixo nEle crendo que não é você quem vai fazer, e sim Ele.





Fiquem em paz
Beijos
Com Amor,
Tati