terça-feira, 19 de agosto de 2014

TENTE OUTRA VEZ!


Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14



Você já experimentou a sensação de lutar por um objetivo, trabalhar duro pra algo acontecer, depositar seu tempo e energia na realização de um sonho e este não se concretizar? Pois é, eu já. E posso te dizer: não é fácil.

Não é fácil acordar toda manhã sabendo que nada em sua vida mudou, e mesmo assim ter que levantar, ignorar a incerteza do futuro e recomeçar. Começar de novo a velha história ...

Fica mais difícil ainda quando as pessoas começam a opinar sobre sua situação e te induzem a mudar de foco. Te pressionam a tentar algo mais fácil, andar por caminhos mais largos, nadar sobre águas tranquilas... Afinal, “isso que você quer é muito difícil, garota, pouca gente consegue.” Era o que muitos me diziam, e talvez você escute o mesmo.

Eu não sei o que você almeja, se é uma transformação no seu ministério, a cura de uma doença, a salvação de um familiar, um novo emprego, aprovação em um concurso ou vestibular (que foi o meu caso), realmente eu não sei. Mas Deus sabe e Ele pode todas as coisas. 

Então permaneça, mantenha o foco! Tente outra vez! Acredite em você. Quando entregamos nossos planos ao Senhor e fazemos o que é certo para realizá-los não há o que temer. O que passou ficou pra trás. Não é porque deu errado na primeira vez que as próximas tentativas serão do mesmo jeito. Deixe de olhar pro futuro se baseando em experiências passadas. “Eis que tudo se fez novo!”

Você tem o melhor soldado do seu lado. Aquele que venceu a morte e nunca perdeu uma batalha. Ele vai te fortalecer, te dar um novo ânimo para alcançar o fim que desejas. Foi assim que Ele fez comigo e fará infinitamente mais com você. Apenas tente outra vez!

Tenha uma semana de Paz!