sábado, 2 de agosto de 2014

Quero encontrar meu par

Não adianta fugir, dizer que não nos preocupamos com isso, por que é mentira, chega um certo tempo, uma horinha que seja, que vamos tirar para pensar nisso, e vamos perguntar a Deus onde está meu amor Senhor?
Quando toca aquela musica romântica, quando lemos declarações de amor no facebook, é inevitável, e Deus também é romântico, Ele também se preocupa com isso, Ele criou o amor.

Isso não pode ser deixado de lado na sua vida, mas também não pode se tornar prioridade, me entende? A palavra de Deus responde todas nossas perguntas. Responde o maior questionamento de todos, aquele sobre o tempo, Eclesiastes 3 existe um tempo certo para cada propósito debaixo do céu, este tempo que você está solteira, é propósito de Deus, entenda o valor de estar solteira, todas nós queremos alguém para vida inteira, então tem áreas e planos que Deus vai tocar e realizar enquanto estivermos sozinhas, o que é isso? Isso é Deus que tratar com cada uma. Tempo de ser amiga, tempo de ser filha e tempo de ser mulher, este tempo de espera te faz crescer todo dia a dia, a espera vai te tornar uma namorada segundo o coração de Deus, um esposa segundo o coração de Deus. 
Deus não vai adiantar a benção para te ver mais feliz, Ele quer te ver feliz hoje, agora, se você não for feliz sozinha como vai ser com outra pessoa? A palavra também nos diz que é melhor serem dois do que um, por que se um cair o outro ajuda a levantar, como você vai levantar outra pessoa se não consegue se levantar sozinha?



Deus tem tratado muito comigo quando ele diz que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, este amor tudo sofre, crê, espera e suporta aquele amor que Ele ainda não conhece, não viu, não pode tocar, confiar naquilo que você vê é fácil, difícil é esperar por aquilo que você ainda não viu, apenas ter fé, de um Deus que não erra, um Deus fiel.
E a maior resposta para nossa ansiedade é que enquanto cuidamos das coisas do Senhor, ele cuidará das nossas, enquanto nos aproximamos de Deus, Ele mesmo se encarrega de aproximar a pessoa certa de nós.

Espere um amor grande de um Deus grande, espere um amor fiel, Deus um fiel, espere um amor puro, de um Deus puro, espere um amor verdadeiro, de Deus verdadeiro. 

O amor quer te encontrar no tempo certo.

Com amor Anninha.