domingo, 21 de setembro de 2014

Sou una manga?






Era uma vez a Sr. Manga, ela foi cuidada, não deixaram que um inseto encostasse nela, era a manga mais linda do pé. Certo dia o seu dono Joãozinho resolveu descascá-la e dividir entre os amigos, Mariozinho deu a primeira mordida, Joaquinzinho a segunda, Ricardinho a terceira, Pedrinho a quarta, e assim foi até a quinta mordida, a sexta ninguém querida mais, a manga que era tão, tão linda estava toda babada, até meleca tinha, todos pegaram com a  mão, ui, estava nojenta, eu também não daria nem se quer uma mordida.
O mesmo acontece com você quando passa pelas mãos de vários meninos. Sua aparência física continua linda, nenhum arranhão muito menos baba e meleca, mas e seu coracão? Ele não continua o mesmo, você foi entregando um pedaço dele para um rapaz diferente a cada semana, foi remendando a parte que fulano destruiu, colou a outra que ciclano quebrou, e assim foi fazendo do seu coração um hambúrguer onde todos podem pegar um pedaço. Imagine se no dia do seu casamento todos os rapazes com quem você já se envolveu estivessem na porta da igreja te esperando, seria uma cena assustadora? Foram tantos assim? Foi Ana, e agora? Agora você se arrepende verdadeiramente e muda seu presente, e o meu passado? O seu passado não te contena mais, Jesus já pagou por você, e o seu futuro te aguarda com suspresas lindas vindas diretamente do coração de Deus.
Beijar é bom, bom demais, abraçar ainda mais, mas a pessoa certa, no tempo certo, Deus também é romântico, é normal essa atração que você sente pelo sexo oposto, Ele fez o homem e a mulhere para serem um, mas Deus quer te entregar alguém para a vida inteira, não por um momento. Ter alguém para abraçar, beijar, dormir com você em todo lugar você pode encontrar, mas ter um esposo para ser fiél, ser o pai dos seus filhos, homem de Deus em sua vida, e que principalmente demonstrará o amor de Deus sobre sobre sua vida, só uma verdadeira princesa encontra, e é isso que você é, uma princesa, filha do Rei, herdeira do trono, seu passadode manga não importa mais.

#conselhodeamiga

Queira ser uma mulher que a acorde com dois homens em sua cama, um te chamando de amor e o outro de mamãe.


Um beijo Aninha.