segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Ah, hoje eu não tô bem não"


"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." 
Salmos 46:1


Oi, meninas. Como estão hoje? Espero que ótimas. Mas cá pra nós, tem dias que não estamos nada bem né? As vezes sem um motivo exato. Pode ser alguém que nos machucou e acabou nos deixando pra baixo, ou “sei lá o quê” aconteceu e ficamos com vontade de sumir do mundo por um instante. Ou acontece também de o problema ser com a gente mesmo, as vezes estamos tão sensíveis que qualquer coisinha nos abala... Enfim, independente da causa todas já passaram ou podem estar passando por um momento assim.

Mas quero te dizer algo reconfortante: Deus está com você. Quando fica chata e ninguém te suporta, Ele é capaz de te aturar. Quando está indecisa ou insegura, Ele é o apoio onde pode segurar. Quando você duvida de tudo e passa a questionar a própria existência, Ele é a certeza que você necessita pra continuar.

Independente do seu humor, disposição ou empolgação com a vida, saiba que Deus te ama. Ele está do seu lado pro que der e vier. Então, menina, nessas horas só há uma solução: BÍBLIA E ORAÇÃO (até rimou haha). Não existe melhor remédio que um joelho dobrado e uma oração sincera diante de Deus. Converse com Ele, fale dos seus conflitos, exponha seus dilemas. Faça do Pai seu melhor amigo, Ele vai te escutar.

Independente do que está passando Ele te segura. Seu abraço é o consolo que você precisa e em Seu colo você encontra o conforto que tanto procura. Porque Ele é isso: socorro bem presente na hora da angústia. 

Excelente semana a todas. Que o Senhor possa renovar seu ânimo nessa hora e te encher de força pra continuar!