quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Aniversário do Blog - Jesus, puro amor.

Gente, é aniversário do blog! O PDMC está completando 3 aninhos para a Glória de Deus! 
E hoje venho trazer uma participação super especial de uma das leitoras do blog e minha irmã em Cristo, seja abençoado por que eu já fui! :)

Jesus, puro Amor


O que posso eu falar de um Deus tão maravilhoso? 
Tudo o que eu sei é que Ele deu a vida por mim e por Amor deixou ser levado ao matadouro. Me deu vida, liberdade e pela sua misericórdia foram perdoados os meus pecados... Foi por amor, tão grande amor que ele suportou toda humilhação, insultos e também toda a dor que Ele sentia. Foi por amor, um amor que eu não merecia e não mereço. Jesus anunciava o evangelho, fez ver o cegos, curou o paralítico, e os surdos fez ouvir e da estéril Ele fez mãe de filhos... E ele dizia Eu sou o Cristo filho do Deus vivo. Mas muitos não creram no seu nome e odiavam a Jesus porque Ele dizia ser o Rei o único digno. Mesmo tendo visto que Jesus só fazia o bem e dava amor, a multidão gritou forte para que o meu Jesus fosse morto. Então o levaram... Sendo ele desprezado, maltratado nos seu olhos só existia o Amor... Foi surrado, cuspido, foi chicoteado muitas e muitas vezes, arrancaram-lhe a barba... Tão desfigurado estava o seu aspecto e a sua forma não parecia de um homem (Isaías 52:14).

E ainda lhe coroaram com uma coroa de espinhos e cada gota de sangue que escorria foi por Amor. 
E diante de tudo isso eu só tenho a agradecer e me converter dos meus pecados, porque Ele aguentou tudo isso por mim. 
Depois ainda, teve que carregar uma cruz imensa e pesada, carregar até o calvário, lugar de sua execução. Já sem forças, caiu algumas vezes e tornou a se levantar, o meu Senhor como Homem, já sem forças estava. Então, Simão o Sirineu o ajudou a carregar a cruz, até o calvário lá estava indo o meu Jesus (João 19:17).
Como sofreu o cordeiro de Deus, com seu corpo esmagado e febril por causa das chicotadas Ele estava coberto de sangue. O seu rostinho irreconhecível... Nesse momento me brotam lágrimas nos olhos e eu choro porque entendo que não mereço tanto amor. Depois de terem chegado ao calvário, crucificaram o meu Jesus, foram cravados pregos de ferro que lhes rasgaram a carne dilacerando mãos de pés.

Depois de horas resistindo, então havia chegado a hora e disse Cristo: Está consumado! 
E baixando a cabeça morreu o Salvador. Para nos dar o direito de viver e o direito a salvação de nossas almas. Nesse momento todos fomos libertos e perdoados por meio da morte de Jesus.  
Mas, Aleluias! Porque no terceiro dia voltou a viver o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e podemos o adorar em espírito e em verdade e declarar o nosso amor a Jesus, nosso Rei e Salvador. 

Ele é o Amor que me alcançou, que me conquistou, me resgatou das trevas, eu fecho os olhos e oro, pedindo a Ele que eu esteja ainda mais próxima, desejo sentir o seu aroma suave e sua doce voz. E não há nada melhor do que estar na presença do Senhor todos os dias. 
Ele é fiel, venceu a morte, poderoso, Deus de amor, não desistiu de nós. Vivo estás. Rei e Senhor , Ele é Eterno Amor.

Se não fosse o seu amor por nós, estaríamos todos perdidos e sem salvação. Então sejamos gratos ao Senhor, vamos buscá-lo, estejamos em arrependimento dia após dia, dependendo do Senhor. 

Nunca nos afastar desse Amor que é Jesus o Filho do Deus Vivo.


Sobre a Escritora:

Patricia Gomes
21 Anos. 
Igreja Assembléia de Deus Vida Avivada.
Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro

Fiquem na paz do Senhor Jesus,
Com amor, Shirley Costa.