quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fernanda Moreira

 

   Olá menina cristã, meu nome é Fernanda, tenho 17 anos. Tem um ano e pouco que aceitei Jesus, no iniciozinho da minha conversão era muito difícil fazer a vontade de Deus, primeiro por eu não conhecê-Lo, segundo pelas vontades da carne. Mas o príncipe Jesus usou uma maneira linda de me dizer a importância de fazer a vontade dele e de me mostrar que Ele não o cara mau que joga as pessoas no inferno como muitas pessoas pensam que ele é. E isso foi possível, porque Ele usou e usa muito as colunistas desse blog, sem dúvida, isso aqui é um instrumento de Deus. A partir de muitas matérias que eu li aqui consegui tomar decisões que mudaram a minha vida, e que eu sei que eram da vontade de Deus. Mas vocês nunca podem esquecer que a mudança na minha vida foi porque eu abri meu coração pra Deus, Ele não um Pai que vai te pegar pelo braço e te obrigar a fazer alguma coisa. É muito importante você ter vontade de honrar o sacrifício de dEle, e uma maneira linda de fazer isso é priorizando a vontade dEle na sua vida. Não existe maneira de nos fazer dignos do sacrifício de Jesus, mas sentir a alegria de Deus quando o obedecemos é maravilhoso.