quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aniversário do Blog


Olá princesas do Senhor essa semana é uma semana muito importante para o blog, nós colunistas e vocês que acompanham o blog, pois nessa semana estamos comemorando mais um aniversario do blog, e para comemorar escolhemos algumas leitoras para falar um pouco sobre o blog. Eu escolhi uma princesa linda, a Fabi. Espero que gostem e continuem conosco, que Deus fale muito ao coração de vocês a cada post. Agora é com você Fabi, rs
"Oi meninaaas! Meu nome é Fabiana, sou da Igreja Batista Central e recebi um convite de Tati aqui do blog p 
fazer o post de hoje em agradecimento pelo aniversário do blog e por ele ser smp usado p Deus para nos abençoar com palavras vindas direto do coração de Deus nos momentos em que mais estamos precisando. Vou falar um pouco da minha experiência como leitora do blog Papo de Menina Cristã. Inúmeras vezes eu tenho passado por muitas dificuldades e momentos do dia-dia que tem me deixado magoada, triste, insegura... E muitas vezes o que me faz reerguer a cabeça e ver que tem um Deus maravilhoso ao meu lado e que nunca me deixa é um post no blog. Muitas vezes são coisas que eu já passei e Deus tem falado muito comigo e cada dia tenho me apaixonado mais por ler sobre Deus, graças ao blog PDMC. Sabe, eu tenho aprendido muitas coisas e em especial "me jogar nos braços do Pai" que foi até título do ultimo texto que Tati postou, sou realmente grata a Deus por ter usado elas pra falar mais Dele. Que o Senhor possa abençoar cada vez mais vocês e que vocês continuem sendo esse instrumento maravilhoso nas mãos Dele, muito obrigada pela ajuda de vocês a cada dia. " - Fabiana Oliveira
 É isso aí, nós colunistas somos gratas ao Senhor por este blog, por sermos instrumento de Deus nele, e pelas palavras em cada post que tem ajudado muitas pessoas. Somos gratas também pela vida de vocês queridas leitoras que tão sempre acompanhando o blog.


Que Deus abençoe vocês.
Grande beijo
Com Amor,
Tati e Fabi