domingo, 5 de outubro de 2014

Meus queridinhos!

Olá meninas! 
Tudo na santa paz do Senhor?! 
Vamos lá para as nossas Feminices do dia! Maquiagem não é um assunto que eu acho fácil de abordar, porque eu tenho um jeito todo particular de me maquiar, raramente uso regras e me atento aos ditos "jeito correto" claro que vejo algumas coisas na internet que me ajudam muito e faço sempre  do jeitinho que aprendi, mas tem coisas que eu nunca vi em lugar nenhum e fica super bom na minha maquiagem, então  a proposta de hoje é mostrar uma make que eu fiz e os produtos que usei.  

1- Base líquida acabamento matte, Mary Kay
2- Pó mineral beje 1, Mary Kay
3- Blush cor 12, MaxLove
4- Pó compacto cor 8 escuro, MaxLove ( uso para fazer contorno)
5- Caneta iluminadora, Mary Kay
6- Máscara para cílios, Avon super Extende Extreme
7- Batom coral 65, Natura
8- Pó translúcido, Mary Kay
9- Delineador líquido , Avon (Esqueci de colocar na foto)
10- Lápis para sobrancelha, Fenzza  


Então meninas, é isso, qualquer dúvida  pode deixar nos comentários, responderei com todo prazer, 
Beijos e um ótimo domingo!