terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A Luz que me guia



Hello, meninas! Como estão? E os planos pra 2015, a todo vapor? Provavelmente sim... Um novo ano começa e a gente fica cheia de expectativa e ansiedade. O que é super normal.

Mas, quero te dizer que não adianta só cumprir as metas e realizar os sonhos. Isso é importante sim. No entanto o crucial e determinante é quem está a frente disso tudo.

Por exemplo, não adianta comprar um carro novo se você não tem carteira de motorista, ou seja, não é capacitada para dirigi-lo. Você pode bater, ser multada, atropelar alguém... Da mesma forma, não adianta entrar 2015 fazendo e acontecendo se você teima em conduzir mais um ano de sua vida.

Deixa a Luz de Deus te guiar. Permita que o motorista do céu te leve pra lugares que jamais imaginou. Estradas perfeitas que só Ele conhece. Caminhos surpreendentes que GPS nenhum encontra.

Faça diferente nesse ano. Faça planos sim, estabeleça suas metas, mas antes de tudo entrega-os a Deus. Derrama tudo no Altar e peça-o pra que Sua vontade prevaleça em 2015.

Deixa de tentar controlar tudo. Você já viu que não dá certo. Então, menina. Pula pro banco do passageiro já! Te garanto que a viagem vai ser bem melhor!

Um dia e ano abençoado pra todas =)

Nenhum comentário: