sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Look: Vestido de Renda

Oi Lindas de Jesus, hoje serei breve com o post, porque estou mais atrasada do que nunca rs.
Vou mostrar um look super simples, com vestidinho de renda da C&A  ou Riachuelo não me lembro bem, mas foi em uma dessas lojas de departamento até já usei para fazer o post com a coroa de flores porque ele tem um tom pastel bem clarinho e calmo, todo forrado com renda e com decote coração se tivesse que classificar, este seria um look romântico, a cor é rosa bem leve e usei com uma sandália laranja (ããã?) sim rosa e laranja, porque seria muito obvio usar com uma sandália da mesma cor, ou até mesmo preta que dizem que combina com tudo, então para ficar um pouco mais interessante usei sandália laranja e um cinto de pérolas duplo, um fato sobre mim EU AMO PÉROLAS, qualquer roupa com aplicação, ou calçados, ou acessórios, tiaras, anéis, cintos, relógios, bolsas... Tá bom Carol acho que todo mundo já entendeu kkk então... Eu quero levar para casa qualquer coisinha que tenha pérolas, acho a coisa mais lindinha do mundo! Pois agora vamos ver o look.








                                                                                                      É isso princesas, bom fim de semana!
                                                                                                                                             Beijos!

Um comentário:

diego dos santos disse...

Só existe uma descrição pra essas fotografias, surpreendentementes perfeitas