terça-feira, 14 de abril de 2015

Entra na minha casa? Entra na minha vida?

Você sabe o que acontece quando Jesus entra na sua casa? na sua vida? mexe com sua estrutura? e quando Ele entra no seu coração? Se você não sabe não cante essa música, muito menos faça essa oração.



Quando Jesus entra, Ele chama um ajudante para uma super faxina, esse ajudante se chama Espírito Santo, e olha ... os dois juntos fazem A faxina na sua vida, tiram tudo que ter que tirar mesmo, pintam ali, martelam aqui, tiram tudo do lugar, fazem uma limpeza geral.
Ai eu te pergunto, você está preparada? Está preparada para Jesus virar sua vida de ponta cabeça? 

Nossa Ana, Jesus que parece o bagunceiro da história, não querida, você que é desorganizada demais e deixa acumula lixo demais dentro de você.
Está prepara para Ele te colocar com uma situação financeira lá em baixo? Está preparada para Ele tirar de você aquilo que você mais ama? Quando Ele entra, entra para marcar sua vida, pra pior? Não, pra muito melhor, talvez você já tenha se acomodado com toda essa sujeira e ache que está bom assim.

Deus está preparando uma nova história para você contar, ou seja, Ele escreve, você conta. 

Mudanças são necessárias, ainda mais quando fazem parte do propósito de Deus para sua vida, não se acomode com o lixo em seu coração, deixa Ele tirar toda sujeira que você jogou durante anos debaixo do tapete, já está acumulando pó, vai atacar sua renite, mas esteja preparada, Ele vai mexer em tudo, mas relaxa, depois Ele coloca tudo no lugar, você vai sentir um alívio tão grande.

Um beijo no coração, Aninha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei (: