quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Baixa-estima x Confiança

Bom meninas hoje eu vou falar de assunto que eu sei que é bem clichê, mas que é constante, que sempre nos ocorre. Vou contar um pouco da minha história pra vocês:
Desde criança, eu nunca me senti tão bonita, aliás eu sempre me senti estranha, esquisita, feia. Nunca fui confiante. E hoje em dia mesmo assim, ainda tenho meus tempos de acordar e me sentir um nada. Então, eu sempre me vejo no espelho e olho as coisas feias, estou sempre com meus defeitos na cabeça, deixando eles me atingirem, me deixarem triste.
Vou contar um segredo a vocês... na infância eu sempre que via alguém bonita, eu tomava como referência, na verdade eu imaginava como seria se eu fosse esta pessoa, tivesse sua beleza, seu carisma, inteligência e taals. Quando eu me lembro dá vontade de rir (kkk), como se isso fosse possível e mesmo que fosse, eu me perguntava o por quê de eu não me aceitar? Pois, eu sei, que quem me desenhou, me formou foi Jesus, o ser mais do que PERFEITO. Eu tenho certeza que Ele me acha linda, por dentro e por fora. E com esse pensamento todos os dias, eu comecei a me aceitar mais, hoje eu estou quase curada :DD'
Claro que antes, corri atrás de uns lances estéticos, coloquei aparelho nos dentes tortinhos, hoje sou loira kk, cuidei das temíveis espinhas :S (Claro que não quer dizer que essas coisas são tão horríveis assim... dá pra conviver perfeitamente com elas, eu é que não aceitava). Agora, eu assumi um visual meu, com uns looks que me identifico.

Enfim, eu corri atrás do que me faz bem... Em 1° lugar Deus, que é a presença que me conforta e me faz feliz, depois de mim mesma, que é quem convivo todos os dias AEIOUAEIOU'

Para meditação: "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis." Provérbios 31:10
Lembrando que a mulher virtuosa é aquele que vive nos caminhos do Senhor, que deixa transparecer o brilho do Espírito Santo :)
beijos amadas do meu coração ;* @laytasenna


Lucifeia - Resgate


Ela nasceu, numa manhã de primavera

Linda, bela, perfeita com uma promessa
O tempo passou e do pai da mentira
Eis a primeira frase que Luci ouviu:
Menina feia
Desde então, dentro da mente e do coração
Luci acreditou, ser a mais feia da criação
No ouvido, todo dia
Martelando sempre assim
Luci é feia
Beleza não tem padrão, não vem das mãos de um cirurgião
Que tiram rugas, mas deixam cego o coração
A liberdade veio como a arma que não mata
Uma explosão, do amor de Cristo que não fere
Luci é livre, a verdade então
A beleza sai do coração
Luci é linda!

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa..to boba em saber q vc já se achou feia =s eu te acho tão linda *-* beijos kkkk

Anônimo disse...

as vezes ainda acho, mas a gnt supera kkk. by:Layta =]

Anônimo disse...

ooun Layta, eu acho você tão linda *-* nooossa com esse rostinho de top nem tem como se achar feia ..
By: Sarah Lima