terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adoração

Olá flores lindas de Jesus! É com muuuuito prazer que mais uma vez estou aqui pra transmitir a palavra de Deus pra vocês, essa não é totalmente sobre adoração... mas tem a ver, é crescimento em Deus! Essa palavra eu ministrei domingo, era culto de jovens, e foi essa a palavra que Deus me deu, quero compartilhar com vocês!

Vamos falar sobre Samuel, é... Ele não é menina! hehe Mas teve uma vida com Deus que nós devemos admirar e copiar! 

"Mas o jovem Samuel crescia em estatura e no favor do SENHOR e dos homens." 
1 Samuel 2:26

 Logo no início o nascimento de Samuel é bem admirável, pois veio de muitas lágrimas da sua mãe Ana... 
Samuel era escolhido do Senhor: E todas nós somos lindas e escolhidas do Senhor! Ele nos criou especialmente para um propósito! E temos que ter consciência sempre disso, pra que venhamos andar segundo a vontade do Pai! 
Samuel amava a presença do Senhor: Na palavra de Deus diz que Samuel dormi bem perto da arca, a arca significa a presença de Deus, e isso indica que Samuel amava estar perto da presença de Deus. E com a gente não pode ser diferente! Me diz... Você gosta de comer chocolate? Não né?! Magina!! E quando tem em casa a gente quer comer toda hora né? E não quer parar de comer ( Calma gente! Chocolate engorda! hehe) Ei..... voltem! Vamos voltar pra palavra! Parem de pensar em chocolate hehe! Pois é... É muito bom! E queremos todaaa hora... Com a presença de Deus não deve ser diferente! Devemos querer cada vez mais da presença de Deus em nossa vida! Devemos amá-la! 
Samuel ouviu a voz de Deus: É! Ouvir não é só ouvir e pronto! Não! É ouvir e obedecer... Obedecer as leis de Deus, a palavra do Senhor! Ela é o nosso manual de instrução de como viver aqui no planeta terra! Pois é! Ela é a palavra de Deus, viva e eficaz! Deus fala através de tantas coisas! Nós que não prestamos atenção as vezes! Então que nossos ouvidos venham estar atentos pra ouvir a voz de Deus! 
⋆ Samuel veio pra fazer a diferença: Pooooooois é! E se nós seguirmos todos esses itens é claro que vamos fazer a diferença! Vamos na contra-mão do mundo e todos vão olhar pra nós e ver que há algo diferente! A glória de Deus vai brilhar sobre nossas vidas! Pois somos ESCOLHIDAS, AMAMOS A PRESENÇA DO SENHOR, OUVIMOS A VOZ DELE ========= FAZER A DIFERENÇA! 
E foi pra isso que Jesus te chamou! Pra fazer a diferença! Está disposta? Então vamos lá! Fazer a diferença pra Jesus! 

"As vezes as pessoas ficam olhando pra mim como se eu fosse diferente, então lembro que Jesus está em mim, e Ele é a diferença!"


Obrigada por tudo meninas! Que essa palavra fique gravada no coração de todas vocês! E se tiverem alguma comentário, crítica, elogio, pergunta... Pode postar! Quero responder com todo prazer!
Beijos, amo vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

que poooost lindo guria! kkk amei, é bom ver como Deus te usa *-*
by: Sarah Lima