segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esse ano foi ''um'' ano ou ''o'' ano pra você?


Os dias que me deste para viver foram todos escritor no teu livro quando ainda nenhum deles existia. ( salmos 139.16b).
Pare, apenas alguns minutinhos, deixe de conversar no facebook e msn, olhe orkut e atualize seus status no twitter depois; vamos pensar no que se passou na sua vida este ano, eu garanto que pensar não vai doer ;-).
Sabia que até agora segunda feira dia 5, vc teve 338 oportunidades de mudar ?
Em sua palavra, o Senhor diz que a cada amanhecer é uma nova oportunidade que Ele nos dá. Essa oportunidade quer dizer que temos uma nova chance para nos arrepender dos nossos erros, buscar a vontade de Deus, amar, obedecer (...) mais do que foi o ontem; pois se erramos ontem, Ele nos dá um novo dia para acertar, para viver verdadeiramente !
E você ?
Será que fez valer a pena as oportunidades que Deus te deu ?
Será que a confiança depositada em sua vida foi em vão ?
Aquele dia que você acordou com vontade de morrer, por que alguém te decepcionou e feriu seus sentimentos; olha só você não morreu, está aqui e Aquele que te deu uma nova oportunidade Merece um agradecimento você não acha ?
Oito mil, setecentos e trinta e seis horas se passaram ...
Você não cumpriu nem apenas uma hora de jejum em pró da sua própria vida ?O jejum é um sacrifício de demonstração à Deus, que você renúncia a carne e fortalece seu espírito.

E não deu tempo pra vc evangelizar alguém ?Sabe quantas milhares de pessoas morreram este ano sem conhecer a Jesus ? Elas não tiveram essa oportunidade que vc ainda está tendo, pois elas não conheceram a verdade ou desprezaram-a.

Ah Deus tô ocupada vendo tv ! Depois leio a Bíblia !Você ainda não se deu conta ? Deus te permitiu essa oportunidade de um novo dia para crescer espiritualmente, conhecer o Deus que vc serve, viver novas experiências e você ainda fala que está sem tempo para Ele ? Cuidado, pois é Ele que te permite esse tempo para viver, não deixe Deus se decepcionar com você.

Mãe eu passei de ano ! EU sou demais haha :D Nossa se você é assim, mude. Cadê a humildade como a Jayanne falou ? Cadê Jesus no centro da sua vida? Cadê a gratidão e o agradecimento ao único que merece?
Absolutamente tuuuuudo que acontecer de bom ou difícil pra vc, agradeça e louve a Deus; ninguém gosta de pessoas ingratas; cada detalhe em sua vida foi Deus que permitiu que houvesse -então retribua com seu louvor de agradecimento.



Esse ano foi só "um" ano pra vc ?Se vc disse não, fico feliz ^^
Mas, se vc disse sim, temos que conversar minha irmã !

Você diz que foi um ano comum, como todos os outros, engana-se !

Esse ano você pode ter sofrido, mas não morreu e fortaleceu sua fé.Você pode ter chorado, mas suas lágrimas Deus enxugou.Criaram armadilhas contra você, mas Jesus te protegeu com sua forte mão.Te humilharam, mas Deus te levantou e disse -FILHA eu acredito em você, estou contigo !Te insultaram, te calúniaram, mas Jesus disse que vc é o que a Bíblia diz.
Enfim, durante as 338 oportunidades que se passaram este ano, o diabo tramou durante 8736 horas planos malignos contra vc, pra te MATAR, e olha só amanhã terá um novo amanhecer, uma nova oportunidade de acertar, de amar, de obedecer, de se arrepender, de evangelizar, de esperar, de superar, de acreditar, de VIVER PARA DEUS *---*

Corra, corra o ano ainda não acabou, não deixe ele apenas ser apenas um ano a mais na sua vida, faça dele O ano pra você !O ano com testemunhos
O ano com presença de Deus
O ano de crescimento
O ano de amor
O ano de vitórias :)

Deus espera mais de você !
 Muitos do mundo secular dizem : aproveitem a vida a cada segundo, não tem tempo para se arrepender, a vida é muito curta ! -nada a vez esse dizer :S - Pois eu digo : Para muitos a vida é curta, mas, para os que crêem a vida será eterna. A cada ano Deus me dá 364 oportunidades, pois Ele acredita em mim :D
Para meditação: Mas, eu ó Senhor meu Deus, contínuo confiando em ti e buscando tua proteção. Não me deixes morrer. (salmos 141.8)
a paz, kkkk 364 beijos pra vcs
!
r

8 comentários:

Anônimo disse...

Shirley,eu amei esse poste,bom mais uma vez falou muito comigo,sabe este ano foi só "um" ano pra mim,durante tudo esse tempo eu pensei em mudar,em fazer tudo direito e certo,mas eu nunca consegui,eu começava a fazer algo,e não terminava,eu não realizei nada na minha vida neste ano,pq sei q podia ter feito mais e mais,mais sei q não foi culpa d DEUS,pq como vc disse ele me deu oputunidades o ano todo,eu que não me liqui e não aproveitei as oportunidades q ele me deu=[
mais agora aprendi que hj deus me deu mais uma opurtunidae pra mudar,e preciso me esforçar
obrigada linda pelo poste me ajudou muito
ass:renata

Anônimo disse...

eu gostei muito deste poste,e esse ano para mim foi tranquilo graças a DEUS,Mais ainda nao acabou o ano,tenho fe que ainda muitas coisas boas pode acontecer.

Lília Britto disse...

Ameei!!
Precisamos acreditaar q absolutamente TUDO o q nós temos veio de Deeus, é permissão de Deeus, mesmo q pareça ruiim! A palavra do Senhor diiz em Tiago 1.3: "sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;" Entãao se somoos tentados é pra q venhamos crescer e a palavra de Deeus nos diiz tbm q Ele não permite q tenhamos lutas maiores do q as q possamos supoortaar!
Entãao, "quando tudo parecer perdido, dê Glória a Deus!!!" ♪

Jayanne Mendes disse...

Eu amei o post! Graças a Deus! Esse pra mim foi "O" ano! Glória a Deus! Glória a Deus! Que Deus continue te abençoando querida...

mirella disse...

A paz amada, quero te dizer que amei e que falou muito comigo :/ esse ano pra mim infelismente foi apenas "um" a cada amanhecer eu acordava e falava que iria ser tudo dirente, que faria coisas melhores.. mas no final era apenas um dia normal, um dia como o anterior.Mas tenho fé em Deus que isso irá de mudar em minha vida.2012 eu irei vim com tudo com a fé, glória,adoração,etc.. e tudo que eu poder fazer para adorar e agradar a Deus eu farei (yn.

Juliana disse...

Eeh pra mim tava sendo mais 'um' ano qe estava passando.. mais tenho certeza qe Deus usou vc opra falar cmg, os probleminhas' estavam acabando cmg (ainda estao) mais nao qero qe esse ano passe como uma simples folha de um livro virada, qero qe seje diferente.. Como vc disse o ano ainda nao acabou, vou fazer com qe esse restinho de ano compence todos os dias qe passou.. valew.. (primeira vez qe comento rs.) Beijoo

Amanda disse...

meu Deus q palavra tremenda! obrigado senhor e obrigado Shirley!
vc agora foi boca de Deus pra nós, tenho certeza q na vida de mts essa palavra veio como um divisor de aguás. :)
q Deus continue te abençoando em sabedoria e q vc venha sempre usar esse dom pra ministrar nossos corações!
aaah amei tanto esse post q vou dar ele na minha célula!!
beeeijo
shalom...
graça e paz linda!!
amo o PDMG prq ele veio pra edificar o meu espirito!!
:*

Anônimo disse...

Glória Deus amada!
Esse post MUITO me abençoou!!