segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Orando por minha amiga

A paz meninas ! um abençoado 2012 pra tooooodas vocês (:
Pensem na melhor maneira de ajudar um amiga que pode ser utilizada em TODAS as circunstancias...E ai pensou? Acredito que a sua resposta chama-se Oração.

A oração é um ato de intercessão pela vida de sua amiga á Deus, pois por mais intima vc você seja, o Senhor é o único que a conhece completamente.
Só Ele sabe o que ela precisa e esta esperando que você se prontifique a ajuda-la em oração.
Tenho um segredo pra contar a coces shiiu kk dia 11 quarta-feira é aniversario da Sara minha irma e administradora, colunista do PDMC kk ta ficando veinha ela^^
E como o Senhor ja nos revelou, a melhor coisa que podemos fazer para demonstrar o nosso grande amor pela vida de nossos amigos e a nossa gratidão, é apresenta-los ao Senhor. E eu estou aqui para atraves dessa oração interceder e agradecer pela vida da Sara e convido vc que esta participando desta leitura a orar comigo, vamos começar?

Orando por minha Amiga...



Senhor oro para que minha amiga te conheça completamente.
Ensina-lhe o que precisa  aprender para te conhecer melhor.
Aproxima a de ti para que possa esta em tua presença como nunca antes.
Senhor oro para que minha amiga não se basei seu valor na aparência, mas em tua palavra.
Se alguém em seu passado a tiver convencido de que é menos do que planejastes que ela fosse, substitui essa mentiras com a tua verdade.
Senhor, mostra minha amiga o que queres que ela faça hoje para ser uma benção para os que a rodeiam.
Senhor peço que derrames teu espirito teu espirito no coração  dela.
Que ela possa encher-se de teu Amor e tua graça.
Que ela ande com integridade, em retidão e obediência de acordo os teus mandamentos.
Que nunca seja sabias ao próprios olhos, mas mantenha sempre o sentimento de temor a ti.
Concede-lhes sabedoria, conhecimento, compreensão, direção e discernimento. Enche o coração a cada dia com o teu Santo Espirito, para que teu amor e tua bondade transbordem lhe do coração e da boca.Ajuda a expressar apenas palavras que encerrem pureza, amor, retidão, palavras dignas de louvor.
Quando estiver magoada, ajuda-a a depositar todo o fardo em ti e permitir que o carregues, confiando em que as sustentaras.
Senhor a rodeie com sua mão protetora, mantendo-a livre de quaisquer acidente, moléstia ou más influencias.
Proteja aonde quer que ela va.
Senhor obrigada por minha amiga.
Jovem digna de confiança, bondosa, amorosa e fiel..
Senhor conceda boa saúde a minha amiga.
Coloco diante de ti os sonhos e desejos dela, que possam alinhar-se aos teus.
Oro para que ouças os pedidos dela e a guie em teu caminho.
Conduz na crescente compreensão de teus caminhos.
Ajuda a esperar em ti.
Senhor ajuda a minha amiga a aceitar os momento difíceis de atravessar.
Permita que possa ver-te em meio a dificuldade.
Ajuda-me a ser instrumento de encorajamento para ela e lembra-la de tua bondade.
Que essa oração se cumpra na minha vida, na vida de Sarah e na sua vida.
Em nome de Jesus, Amem!

Own Amiga Parabéns *-* lhe amo muuuuito!
Um enorme beijo meninas, estava com saudades ;)

Ó Senhor, meu Deus, em ti ponho a minha esperança, desde jovem tenho confiado em Ti. (salmos 71.5)

A oração é reconhecer que você depende totalmente de Deus, não abra mão dela =D

Beiijinhos, ate segunda 

Um comentário:

Mayara Sales disse...

Parabéns sarah *-* Deus abençoe muito você e a Shirley!