quinta-feira, 19 de abril de 2012

PLANTÃO PDMG!

                                                             Oi Princesas do Senhor *-*
      
               
Eu não sei viver sem Ti, Não quero estar longe de Ti, Não há para mim o que importe mais que a Tua presença! @mpe_official
Quem ai gosta de um louvor abeeeençoado? todas gritam! haha Então hoje vim pedir a ajuda de vocês meninas, com a divulgação do Marcados pelo Espirito.
Marcados Pelo Espírito é um ministério que nasceu no coração de Deus, composto por pessoas dispostas a abrir mão de seus próprios sonhos e projetos em prol do Senhor.

Por meio de uma mensagem forte e imponente junto à música como principal meio de propagação, unimos nossos talentos e nossa fé em Deus a fim de pregarmos sua palavra e preparar o mundo para a volta de seu filho. Nossa visão se resume a viver e ensinar os princípios que regiam a vida e ministério de Jesus, restaurando assim a essência do verdadeiro evangelho e fazendo arder de volta a chama do primeiro amor.
Ohhhhh coisa boa em meninas, querem saber mais? visitem o site www.marcadospeloespirito.com ... Tem a prévia de umas das musicas, a agenda, fotos, tudo tudinho lá. Olhem só esse vídeo *-*

Meninas, de coração ajudem esse ministério a crescer e levar o nome do nosso Deus, em muitos e muitos lugares. Quem sabe até em sua cidade eles podem estar, é tem novidades por aiiiiii, orem, sigam no twitter rs, to aqui pedindo pra vocês por que sei que são meninas abençoadíssimas e ajudaaam e muito. Já estão terminando cd (musicas LINDAS meninas). Então conto com a ajuda de vocês, é tudo pro Senhor, somente pra ele. Sigaaaaaaaam o twitter do ministério, e do @ad_mpe, ele cuida da agenda, e sério logo, logo eles podem estar ai pertinho de vocês. 
Bora ajudar aliais abeeençoar? 

       @mpe_official

                                                                                                                  Att Anninha, a paz do Senhor, amo vocês.                                   

Um comentário:

Jayanne Mendes disse...

Amiga, você pode ser vendedora hehehe...
A propaganda foi muito bom!
Sei que são uma benção, glória a Deus! :D
hehehe fica a dica, um beijo!