segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sabe quando desce aquela lágrima?


‘’Mas os que confiam no Senhor, recebem sempre novas forças, voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam. De Isaias 40.31’’.


Me sustentas em minha dor, e isso me leva mais perto de ti, mais perto dos teus caminhos
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
O que você tem minha filha?


Acordei sentindo um dor muito forte, aiiiiiiiiiiiii!
Passei pelos primeiros socorros de mamãe, não resolveu!
Aiiiiiii a dor está ficando mais forte!
Segundos socorros de mamãe, chamado hospital.
Aiiiiiii está doendo demais, eu vou desmaiar! Ai Jesus o que é isso!
(antigamente, antes de eu ser cristã, a minha frase de doente era> ai eu vou morrer! Eu vou morrer).
Depois de horas de dor, de espanto das pessoas, pois eu fico assim, tenho vômito, fico branca da cor da parede (...). Vem o alivio, ahh obrigada Jesus!

 Mas, vem a noticia Shirley Costa vai para o internamento! :O mas ate ai tudo bem, passei a noite animada, conversando, minha mãe levou minha bíblia, meu celular, foi legal. Amanheci na expectativa de ter alta, e não tive, pois tinha de fazer uns exames e tal. Mas (sempre tem um ‘’mas’’). Quando foi de tarde ela me pegou, a famosa lagrima que insistia em sair dos meus olhos, repare que no momento de tanto dor, nem me desesperei tanto que nem nesta hora, e chorei muito e só conseguia lembrar que na minha infância tinha passado 50% no hospital (...)
E minha mãe tentava me animar, minhas vizinhas de sala também, mas, Deus sabia que não seria o suficiente, Ele precisava renovar as minhas forças, estou chorando neste momento só de lembrar isso; e ver como Jesus me ama. Ele não queria me ver naquele estado e enviou uma irmã em especial para me dizer algo que mudaria a minha situação: Escute, eu tive AVC e tive uma visão que estaria numa cadeira de rodas, e olha onde eu estou agora? Não foi isso que o Senhor preparou para mim!

Nossa é muito lindo minhas irmãs , acreditem, não é isso que esta te fazendo chorar que o Senhor Jesus preparou para você. Ele tem planos e sonhos para nós, quando você estiver se sentindo assim, fraca, lembre-se você tem um Pai forte, que te renovara com novas forças, com amor e todo o cuidado que uma escolhida tem o direito de receber!
A paz meninas J



2 comentários:

Anônimo disse...

Amém !! Os planos de Deus são maiores que os meus !

Shirley Costa disse...

Acredite, Ele não falha :)