segunda-feira, 16 de abril de 2012

TOTAL - confiança

Quando paro pra pensar nas maravilhas de Deus, como Ele é grande, me perco nos meus próprios pensamentos e já não sei mais o que imaginar, é tão grande, tão perfeito. Não dá pra entender, a ciência tenta, o seu humano se perde em meio a tanta perfeição. Você já parou pra refletir, como é grande esse Deus? E foi pensando nessas inúmeras coisas que eu meditei nesses versículos:
"Que Deus maravilhoso nós temos! Como são grandiosos sua sabedoria, seu conhecimento e suas riquezas! Como é impossível a nós compreendermos suas decisões e seus métodos! Quem é, dentre nós, que pode conhecer a mente do Senhor? Quem é que sabe o suficiente para ser seu conselheiro e guia? E quem jamais poderia oferecer ao Senhor o bastante para persuadi-lo a agir? Todas as coisas vêm única e exclusivamente de Deus. Tudo vive por seu poder, e tudo é para sua glória. A Ele seja a glória para todo o sempre." Romanos 11:33-36 (A Bíblia Viva)


Meditando nesses versículos pude perceber mais uma vez o quanto Ele é inexplicável!
Mas logo voltou a pensar em todas as minhas preocupações... Que me fazem tirar os olhos de Jesus, e deixar de confiar em um Deus que é tão perfeito.
Muitas vezes nós esquecemos da grandeza do nosso Deus, e ao invés de olharmos pra Ele, fixamos nossos olhos em outras coisas. Nos preocupamos tanto com que roupa vestir amanhã, com o namorado que Deus tá demorando de mandar, com tantas coisas inúteis se comparado a grandeza de Deus! Õh menina, Deus criou o céus, a terra, o mar, olha ao teu redor e vê as maravilhas de Deus! Será que Ele não é capaz o suficiente pra você colocar toda a sua confiança nEle? Ou é melhor se preocupar, ficar desesperada e não conseguir nada... Eu escolho a primeira opção, porque há paz, felicidade completa.
Confiar no Deus TODO PODEROSO, mas é todo poderoso mesmo. Que pode fazer infinitamente mais do que nós pedimos ou pensamos. E qual é o segredo? A receita? Coloca sua TOTAL confiança nEle, se entregue completamente, corra pros braços do Pai.
Essas coisas são tão pequenas comparados a Sua maravilhosa presença. Mergulhe na presença do Senhor e você vai viver um sonho lindo, todos os dias.


Jayanne Mendes

7 comentários:

Shirley Costa disse...

Amém, glórias à Deus irmã! Super verdade, quando olho pros céus, a minha mente nem é capaz de imaginar tão grandeza, e não há melhor lugar para deixarmos nossas vidas, do que nas mãos do nosso Pai. Beijos florzinha :)

Jayanne Mendes disse...

Nossa maninha! Que complemento ótimo pro meu post!
É isso ai... Tudo nas mãos de Deus! Ele é demais! ♥

Anônimo disse...

Parabéns Jayanne Mendes, belas palavras!

Anônimo disse...

Bom dia!
Não sou evangélica, mas a presença de Deus é constante em meu viver.
Sem ele, não somos nada.
Acredito que o mundo está do jeito que se encontra por falta de amor e fé.
Deus é tão maravilhoso e tão especial em nossas vidas, só tenho a agradecer!
Prefiro ficar no anonimato, mas sempre acompanho o desenvolvimento desse blog e fico impressionada com o tamanho da criatividade de vocês!
Parabéns jovens, o mundo precisa de pessoas como vocês!
Um abraço forte e que Deus abençoe todas.
Amo o senhor e peço proteção e sabedoria para acompanhá-lo sempre.

Jayanne Mendes disse...

Oi anônimo... Pena que não sei quem é!
Mas mesmo assim, muito obrigada! Glória a Deus!
Deus abençoe a tua vida!

Jayanne Mendes disse...

Glória a Deus pela sua vida, anônima que eu queria muito saber quem é, mas se prefere assim, eu entendo perfeitamente!
O verdadeiro amor vem de Deus, só nEle encontramos o verdadeiro amor! Se buscamos a verdade, automaticamente buscamos a Deus! Pois Ele é a verdade e o VERDADEIRO amor!
Que a cada dia nós venhamos amar e confiar nesse Deus lindo!
Obrigada por acompanhar o blog!
Deus abençoe a tua vida! Glória a Deus! :D

Anônimo disse...

Amém!