sábado, 26 de maio de 2012

Dica de Moda - Glitter Shoes

Olá meninas lindas! Tudo na paz? 
O assunto de hoje é sobre... Brilho, brilho, brilho! Que eu amo, rs. 
Então gurias, o glitter está por todos os lugares. Está sendo muito usado principalmente em sapatos (altos ou baixos). As sapatilhas mesmo... São um encanto! Eu fico louquinha da vida. rs. Super delicadas e lindas! Tenho uma vermelhinha que é minha paixão <33 (blábláblá)... E dá um super 'tchan' no look! Você coloca uma roupinha mais discreta e um sapatinho com glitter, pronto! Está arrumada, linda e maravilhosa!
"Ao contrário do que muita gente acha, o glitter não precisa ser usado apenas para a noite. Os sapatos podem ser usados de dia também, já que chamam bem menos atenção que uma blusa ou uma jaqueta. Para quem ainda tem dúvidas, nada melhor do que moderar. Use com roupas mais simples, camisetas, calças ou shorts jeans, peças mais básicas e escolha cores neutras de glitter: o preto é a melhor opção." (Via: Just Lia)
Lembrando que... Ela disse aí que o preto é a melhor opção. Mas não precisa ficar com medo de usar uma corzinha a luz do dia! É só não usar cores muito chamativas (no sapato e na roupa), tá? Já a noite... Aí você pode usar e abusar. Hehe :) 

Um super beijinho! Espero que tenham gostado.
Amo todas vocês em Cristo Jesus!
@brenabianca 

Nenhum comentário: