domingo, 27 de maio de 2012

Pensando ALTO

Estreia da Coluna no Blog! Todas as segundas-feiras, teremos o ‘’Pensando ALTO’’, comigo Shirlinha!
Versículo Oficial: ‘’Pois Deus esta sempre agindo em vocês para que obedeçam a vontade dEle, tanto no pensamento, como nas ações. (Filipenses 2.13)’’.
Frase Oficial: Não faça tudo que pensa, mas pense em tudo que você faz.
Inicio
Flor? A paz!
Nessas ultimas semanas, Sarah (nossa líder) nos promoveu essa novidade de ter o nome da coluna, para cada colunista. Poxa, gostei, mas qual nome Senhor? Pensei em alguns e ate desenvolvi um pequeno texto, mas conversando com a Sarah, ela me sugestionou esse nome “Pensando ALTO’’, e enfim se resume em tudo que eu preciso ser e fazer, e creio que você também.


Desde o inicio desse mês, tenho enfrentado muitos problemas familiares, enfermidades, greves(que estão me afetando) e tals; não tem sido fácil, e ate ir pra igreja esta perecendo algo impossível *o* serio! Quando chega na semana pré-menstrual, tudo explode! Minhas tensões ficam a flor da pele e fico bem vulnerável ao pecado. Lembro de tudo que eu vivo hoje; e é como se eu deixasse de pensar, e fosse me entristecendo com cada coisa na minha vida( não é drama).
Mas Shirley, você nunca falou assim!
Sabe, eu busco ser um exemplo, mas não sou uma heroína, nem a menina super poderosa e muito menos mulher de ferro! As vezes eu desabo! Mas Deus me levanta de novo, de mim mesma, eu nem estaria conseguindo escrever isto, mas a força do Senhor me completa, me enche!
E sabe do que mais?
As maiores estratégias de satanás, é introduzir ideias malignas em nossa mente, pois é dela que procedem todas as ações.
Antes de você mexer o dedo, seu cérebro enviou uma mensagem pra sua articulação e disse: você vai fazer tal posição (...)
Assim são as coisas da vida.
Cada palavra gera uma interpretação, e a interpretação é dependente da estrutura que se encontra sua mente, onde mora seus pensamentos.
Você acha que a loucura surge do nada?
Eu não acredito nisso!
Acredito que uma mente de uma pessoa ‘’perturbada’’ ‘’louca’’ é consequência do habito de se alimentar com coisas opostas das de Deus, a mente dessas pessoas vão escurecendo, como a chama de uma vela que vai se apaga, e tu achas que algum pensamento bom vai se encontrar em tal escuridão? E como não há como enxergar na escuridão, a mente se fecha e tudo o que fica, se torna o oposto do que a sociedade quer, por isso que essas pessoas se tornam a margem da sociedade- marginais.
Evolução
Essa é a proposta do Senhor para nós! Ele quer preparar nossa ESTRUTURA PSICOLOGICA ou MENTAL, pois somos dependentes dela, mas não escravas.
Escravas? Sim, nos tornamos escravas de nossa própria mente, quando o nosso ‘’EU’’ esta no centro, ficamos egoístas e não damos ouvido a voz do Senhor.
Dependentes? Sempre! Quando ‘’Cristo’’ esta no centro, somos inteiramente dEle, e estamos dispostas a ouvi-lo sempre, pois em todo tempo Ele esta a criar um Forte Estrutura Mental.
Pensar ALTO é ...
Superar as decepções
Reconhecer erros
Influenciar, e não ser influenciada pelo mal
Desabafar chorando
Sofrer sorrindo
Ser separada das coisas do mundo por escolhas
Sonhar, sorrir, sonhar!
Espere, não acabou!
Pensar ALTO é saber que segunda-feira tem mais (...)
Um abraço bem apertado meninas, fiquem na paz!
Shirley Costa 


2 comentários:

Brena Bianca. disse...

Améeeeeeeeeeeem! Que lindo Shiley *-* Que Deus abençoe.

Shirley Costa disse...

Amém maninha \oo/
Glórias a Deus *--**