terça-feira, 10 de julho de 2012

Precioso tempo (...)

O que é que eu faço com o tempo que eu deveria estar passando com Deus?
Hum...boa pergunta! E ai? O que é que você faz? 


365 dias e 24 hrs! Sabe o que é isso? o tempo que Deus passa conosco, desde quando nascemos até hoje. Ele nunca deixou de cuidar de nós. Muitas vezes a tristeza vem, vem aquela decepção, aquela luta sabe porque? porque muitas vezes o tempo que você deveria/poderia estar passando com Deus você está fazendo outras coisas. Ei! Deus quer mais de você, Ele quer que você ande mais com Ele, converse mais com Ele, você pode está pensando ai  "mas eu estou tão fraquinha, tão desanimada!" Mas é justamente nessa hora que você tem que correr pra Deus, Ele espera por você, tenha mais compromisso com Ele, você acha que Deus gosta de te ver assim? claro que não, Ele só quer nos ver feliz servindo a Ele, passando mais tempo com Ele.
Passar tempo com Deus é nos preparar pra o que vier, é ter mais intimidade com o pai, é saber que vamos ser abençoados e santificados mais por Deus. Muitas pessoas não sabem agradecer a Deus por esse cuidado tão grande que Ele tem por nós, todos os dias, a cada minuto, a cada segundo, em todos os momentos da nossa vida Ele está conosco, se não fosse esse cuidado nós não estaríamos aqui. Vamos ser mais gratos a Deus, Ele é o único que merece toda honra, toda glória e toda louvor! A palavra dEle mesmo diz que há tempo para todas as coisas.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
tempo de chorar e tempo de sorrir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;
tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."
Eclesiastes 3.1-8

Há tempo para tudo, separa um tempinho pra Deus, sei que Ele vai curti muito em ver você passando tempo com Ele, é o que Ele mais quer, e você vai ver  como a sua vida vai mudar depois que vocês passarem mais tempo juntos. Nunca se esqueça, desde que você nasceu Deus sempre esteve com você por amor a você. Ele merece muito mais de você!

Fiquem na paz do Senhor;
Susi Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

continue assim !