quarta-feira, 11 de julho de 2012

Da janela do meu quarto.

Escrevi isso pra compartilhar esse momento especial com vocês. Por favor, viaja na maionese comigo nesse texto, senão ele não vai fazer nenhum sentido para você.


"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos." Salmos 19:1
Eu moro numa cidade tranquila e parada, no meu quarto tem uma janela que pra mim é grande; As vezes sinto vontade de abrir essa janela e colocar as cortinas brancas arrumadinhas, fica como janela de casa de interior, essa janela fica ao lado da minha escrivania que é onde nascem meus textos, minhas ideias, eu costumo ficar olhando o céu quando a janela está aberta, seja de dia ou de noite. Não sei porque, mas eu tenho completa admiração pelo céu e pelo mar, eu ficaria horas e horas só admirando isso. Toda vez eu eu olho o céu eu sinto Deus mais perto, é como que se todos os meus problemas fossem diminuindo e minha fé fosse ficando gigantesca aqui dentro de mim.
Eu gosto de admirar o céu, mesmo nublado, eu gosto mesmo, é coisa minha isso. Hoje, na tarde em que escrevi esse texto o céu estava um pouco feio, nublado, estranho, chuviscou um pouco por aqui e o clima estava perfeito; Eu vi o céu escuro e comecei a twittar sobre isso, nunca tinha sentido nada parecido com isso que estou sentindo agora, uma paz muito forte e leve ao mesmo tempo, eu gosto disso. Eu demorava pra twittar porque eu não estava conseguindo focar minha atenção no twitter, meus olhos corriam pro céu o tempo todo, mais forte do que eu. Enquanto eu twittava meu coração louvava a Deus por tudo, tudo o que vou viver, os altos montes que eu ainda vou conquistar, a minha vida, mas tudo isso sem planejar palavras bonitas; Elas simplesmente saiam do meu coração.
Enquanto tudo isso acontecia dentro de mim, vi entre as brechas das nuvens escuras o brilho do sol tomando espaço; E o céu começou a ficar clarinho, no tom de azul que eu considero perfeito, o meu tom de azul favorito, Ele deixou o céu lindo pra eu ver a glória dEle, e bem nessa hora eu senti Deus sorrindo pra mim com isso tudo. Ele sorriu pra mim, Ele pensa em mim, Ele me ama, Ele está me vendo agora, Ele está tocando o meu coração, Ele está deixando o céu lindo pra eu ver o brilho da Glória dEle, Ele está sorrindo pra mim. Eu gostaria muito se você que está lendo esse texto estivesse aqui agora, pra ver o que estou vendo e pra sentir o que eu estou sentindo.
E o mais incrível é que agora o céu está perfeito, do jeito que eu amo ver: Azul clarinho, cheio de nuvens fofas, balofas e ficando amareladas [porque já é tardezinha], e entre as nuvens está o brilho do sol.
Sabe o que eu aprendi com isso? Por mais que as nuvens sejam feias, elas não podem nos amedrontar, depois delas o sol sempre volta a aparecer e se mostrar todo pomposo com seu brilho irradiante. Tudo passa, tudo passa, só não o amor de Deus por nós. Ele sempre aparece pra nos lembrar isso, mesmo nas pequenas coisas, Ele sempre aparece.

"Da janela do meu quarto vejo as nuvens escuras, e da janela do meu quarto eu vejo elas fugindo e o sol pomposo brilhando."
Sara Lima
Ás 17:05 do dia 9 de Julho de 2012

Nenhum comentário: