quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dica de Moda: Gata de Botas

Olá gatinhas! kkk
Como estão de frio? Já estão cuidando bem da pele?
Hoje vamos falar sobre a nossa amiguinha preferida no inverno: As Botas! É só o outono/inverno chegar que elas já vem junto, tomando espaço em vitrines e prateleiras das grandes e pequenas lojas. Elas são charmosas e nunca passam despercebidas, além de aquecer nossos queridos pés, esbanjam bastante estilo durante essas estações do ano.
Mas é na hora de escolher a bota certa pra você que a dúvida aparece: "Qual comprar?" "Com que roupa usar?" Dúvida cruel essa. Mas hoje vou reunir nesse post os 5 tipos de botas pra vocês, elas sempre são tendências no inverno, e sempre todas elas trazem a modernidade e sofisticação que você precisa pra arrasar em qualquer lugar ;) Vamos ao que interessa!


  • Coturnos

Um clássico militar e básico, apresenta um estilo mais rock n'roll, urbano e despojado. Pode ser usado acompanhado desde o jeans, do couro ao vestido delicado, dá pra usar a criatividade e criar vários e vários looks :)

  • Cano Baixo/Curto:

As botas de cano curto chegaram a menos tempo,  mas já conquistaram um espaço enoorme no mercado e nas passarelas. Pode ser acompanhado por calças cropped ou saias na altura do joelho.



  • Cano Médio:

Na maioria das vezes são as menos procuradas, talvez por fazerem mais o estilo "cawboy". Apesar de ter desaparecido um pouco do mercado e passarelas, elas ainda fazem muito sucesso. Uma dica boa é usá-las acompanhadas de vestidos, como está na foto a seguir:


  • Cano Alto:

Sempre, sempre, sempre chegam com tudo no inverno, são sempre as mais procuradas no mercado. A dica de uso é: Acompanhar com vestidos ou saias, e é legal também se for usar com um look mais moderno, usar uma meia longa e deixar que ela apareça.

  • Cano Longo ou Cuissardes:

Muita gente confunde o Cano Alto com Cano Longo, eles até se parecem um pouco realmente, mas as botas de cano longo passam do joelho e chegam até quase metade da coxa. Só existe uma restrição para o uso desse tipo de bota :/ Ele só é recomendado para quem tem pernas longas, cai perfeitamente nas meninas altas acima de 1,75. "Mas e as baixinhas?" Não fica legal em baixinha porque faz um efeito achatado e é ruim :/

Então meninas por hoje é só! Espero que tenham gostado das dicas ;)
Um beijão, fiquem na paz de Jesus e até semana que vem!

Nenhum comentário: