quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Obrigada Senhor!


 Mais um ano está acabando e olhando pra trás vejo quantos motivos temos para agradecer, não só eu, nem só você, mas todos temos motivos pra olhar pro céu e dizer: Obrigada Senhor! Pois Ele tem mostrado Seu amor cuidadoso e constante comigo, tem me ajudado e me levantado quando caiu. Tem enxugado minhas lágrimas, me dando força pra continuar. Tem me consolado, e me feito ver que a vontade d'Ele é muito melhor do que a minha.


   Fim de ano é sempre assim, tantas coisas pra recordar, pra mudar. Escolhas pra fazer, renúncias para viver, mas diante de tudo isso, é necessário reavaliarmos o que temos de mais importante em nossa vida: o relacionamento com Deus. Eu sempre peço ao Senhor que nunca me deixe deixar (haha) de buscá-lo, de amar Sua palavra, de orar, pois, de fato, essas são as coisas mais essências em nossa vida, pois é isso que nos aproxima de Deus diariamente.
   Deus tem me ensinado a ser constante. Muitas pessoas não dão valor a essa qualidade ou palavra, mas ela tem uma importância na vida do ser humano, pois se meu objetivo é ser como Jesus é, devo ser constante, porque essa é umas das características essenciais d'Ele. Ser constante em oração, constante em leitura da bíblia, constante em alegria divina.
    Não quero perder a essência de um amor verdadeiro pelo Senhor, pois eu tenho consciência que todas as outras coisas da minha vida dependem disso.
         Esse foi um ano de crescimento, deixei de ser uma "guria mimada" que queria tudo do meu jeito e na minha hora, e aprendi a esperar pelo Senhor, pelo tempo d'Ele, pela vontade d'Ele.
    Temos muitos pecados, escondido dentro de nós, e são eles que nos afastam de Deus. Temos muitos sonhos, e são eles que nos fazem voar mais alto. Temos muitas pessoas maravilhosas que estão ao nosso redor, e são elas que nos fazem ver o que a vida tem de melhor.
     Três dessas pessoas eu encontrei aqui no blog:
- Sara: minha líder, amiga e irmã mais velha. Não tem como explicar a minha amizade com ela, pois nos "conhecemos" há uns 3 anos, mas nunca nos vimos, só que o que parece mesmo é que somos amigas de infância e que já convivemos juntas! O amor de Deus realmente nos une, pois a cada conversa, a cada conselho, a cada risada, besteira, sinto que foi Deus que colocou Sara em minha vida, pois ela me aproxima muito de Deus.
 - Aninha: minha florzinha, amiga e irmã. Antes de entrar no blog a conheci, também não pessoalmente, e começamos a ser amiguinhas pois passávamos pelos mesmos problemas praticamente, e isso fortaleceu nossa amizade, isso me fez sentir acompanhada nos meus sofrimentos, e juntas orávamos. Não dá pra esquecer uma amiga tão fofa como essa.
- Shirley: minha poeta favorita, amiga e irmã. No início eu não tinha muito contato com ela, até porque ela é uma das mais quietinhas, diferente de Sara e eu, que somos super tagarelas, mas quando eu descobri a mulher de Deus que existe dentro dessa menina, eu até me assustei! Hehe Não temos tanto contato, mas eu acredito na sua amizade verdadeira, e sei que posso contar com você.
  Essa, por enquanto, é a nossa família PDMC. Eu amo demais minhas irmãs e acredito que um dia passaremos uma temporada juntas, sonho com isso, pois sinto saudades de momentos que nunca vivi ao lado de vocês. Sei que somos diferentes, mas temos o mesmo propósito de vida: adorar a Deus com tudo que somos! Eu sou colunista e também leitora do blog, e lendo os textos sinto Deus falar profundamente comigo, através de cada menina, vocês são canais de bençãos pra minha vida!
    Agradeço a Deus por você que tem nos acompanhado até aqui, 2013 vem com muitas coisas lindas do Senhor para nós. Fiquem firmes n'Ele, pois Ele é o nosso amor.
     Desejo tuuuuuuuuudo de lindo, e que a cada dia venhamos crescer na graça e no conhecimento. Não deixe Jesus nessas férias, mas esteja próxima dele a cada dia! Agradecer: é isso que vamos fazer.
      Um cheeeeeeeeeeiro e até 2013!
                                                                                                   

2 comentários:

Shirley Costa disse...

Que lindo minha irmã *-*
Sei que pareço distante um pouco de vocês, mesmo morando perto da Sara, ainda sim nos vemos uma vez na semana e conversamos pouco, mas o Senhor sabe que não é má vontade, simplesmente esses meios de comunicação é difícil pra mim, até contei uma parte do sufoco que é minha internet. Mas o testemunho vem quando a vitória está completa não é mesmo? Então, quando esse dia chegar, vocês saberão um pouquinho mais de mim, hoje eu só posso afirmar que amo vocês sim, são minha família, e sempre que precisar estou aqui, pode confiar! :)

Vanessa Alves Francisco Ferreira disse...

'e isso ai devemos agradecer a Deus sempre! parabens Gostei muito do post e do blog e! se puder me ajude s'o tenho 2 seguidores ficaria muito grata!
http://unidospelafe-jesus.blogspot.com.br/