sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hora das Borboletas V

Olá meninas! Finalmente hoje vamos finalizar a minha série "Hora das borboletas" aqui no blog. Ainda nem acredito que de um só versículo podemos extrair uma série de posts! Deus é lindo demais! Sem muita conversa, vamos direto ao assunto!


"Me façam completamente felizde modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amortrabalhando juntos com um só coração,sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento, tendo uma só mente, um só propósito." Bíblia Sagrada Tradicional  de Almeida e Nova Bíblia Viva.

Acho que essa parte resume tudo o que foi dito nos posts anteriores. O relacionamento idealizado por Deus pra você virá quando você tiver um bom e estabilizado relacionamento com Ele. Não se esqueça! Você é incapaz de fazer alguém feliz, se você é infeliz. A sua felicidade deve ser fruto de um bom relacionamento com Deus, o amor dEle é o único que jamais te decepcionará e te satisfará por completo. Porque ninguém te completa como Deus. Sem Ele, não há possibilidade de existir um relacionamento forte. Não existe meio termo quanto a uma vida com Deus.

"Você JAMAIS fará alguém feliz se você antes não for esse poço todo de felicidade, e você só pode se tornar um poço de felicidade se essa felicidade vier da fonte chamada: Deus.
Ele fez questão de nos lembrar do nosso relacionamento com ELE antes de nos dar as coordenadas para saber se estamos fazendo o correto. Não adianta querer achar que você vai saber amar alguém se você não ama a Deus ou a si própria."

Deus leva a sério todas as suas orações, Ele conhece o seu coração, suas REAIS intenções, o que você tem feito pra ter uma vida fiel e consagrada a Ele. Ele tudo vê, Ele tudo sabe. Deus é um Deus de compensações, mesmo que você seja infiel a Ele, Ele ainda sim será fiel com você. O melhor de Deus pra sua vida está caminhando na mesma estrada que você. São os mesmos princípios, mesmo propósito. Não se engane  com o que o inimigo vive te oferecendo! Ele não se esqueceu de nada, Ele está te moldando, no tempo dEle o melhor virá. E isso não é clichê, é promessa dEle :)

"Deus não mente, Deus não ilude e Deus não BRINCA. O que Ele diz é sério e verdadeiro, qualquer tipo de compromisso que você firma com Ele, Ele leva mais a sério que você.  Se você se comprometeu com Ele a esperar o melhor dEle e você foi FIEL ao seu compromisso com Ele, Ele vai te honrar e não vai permitir que você passe perrengue nenhum, jamais!
O que for a vontade de Deus pra você não vai te fazer chorar, você não vai precisar correr atrás igual uma desesperada, e nem disputar com ninguém.
O que for a vontade de Deus pra você vai ter os mesmos princípios que você, vai conhecer e ser amigo do mesmo Deus que você. Vai ter tudo o que te completa, vai saber sem você precisar dizer tudo o que te faz sorrir, o que te faz bem.
Mesmo sentimento, mesmo propósito, mesmos objetivos. Serão os mesmos sonhos, não idênticos! Mas que buscam o mesmo alvo."

"Você é a resposta das orações de alguém." Eu queria muito saber quem escreveu essa frase. É a mais pura verdade. O Senhor está caprichando em vocês, como diz o Felippe Valadão. Se não chegou, agradeça a Deus por isso! Ele está provando mais uma vez o amor dEle por você, não te deixando correr nenhum risco. Não adianta querer usar um sapato 2 números menores que o seu! Vai te machucar.

Enquanto eu escrevia esse post, Deus me fez chegar até uma das músicas que eu mais amo nessa vida! Uma música que eu não escutava ha tempos ... E através dela, Ele confirmou tudo o que acabei de escrever. Vou deixar aqui pra vocês ouvirem: Tem a Tua cor - Arianne Bertho

Pronto meninas ;) Finalizado o post V dessa série. Eu sinceramente espero que Deus tenha ministrado aos corações de vocês, como ministrou ao meu. Eu tinha tantas outras coisas pra escrever, tantas outras coisas pra compartilhar ... Mas em um texto tenho que enxugar bastante as palavras, infelizmente. 
Se você só leu esse post, é bom que leia os anteriores pra entender melhor tudo o que foi dito aqui. No versículo em LETRAS GRANDES estão inclusos os links de seus respectivos posts. 

Fiquem com Deus gatinhas e beijinhos!
Um papo de irmã mais velha com

2 comentários:

Dryenne Felix disse...

Muito top essa última parte. Pena que acabou :( Deus, com certeza, falou tremendamente ao meu coração. É muito linda a forma em que você coloca em palavras esse assunto. Parabéns, você é muito talentosa. Deixa Deus te usar, vaso! rs.

Anônimo disse...

Dryenne Felix eu também amei essa última parte, principalmente LEMBRAR dessa música Tem a tua cor - Arianne.

É bem isso mesmo: "Senhor eu não quero nada sem tua direção."

Vanessa Vianna