segunda-feira, 24 de junho de 2013

Princesa da Pureza II


Olá Princesas, tudo bem? Achei muito importante continuar falando sobre esse assunto, então aqui está a parte II, mas se você não leu a parte I clica AQUI!

Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus! Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrario, digam palavras de gratidão a Deus. Fiquem certos disto: jamais receberá uma parte no Reino de Cristo e de Deus qualquer pessoa que seja imoral, indecente ou cobiçosa. (pois a cobiça é um tipo de idolatria)


Imaginem agora o seguinte: um filme dos seus pensamentos.
E dentro desse filme, o telespectador principal é Deus.
Como seria isso?

- Ah, Deus está vendo que estou pensando na prova da faculdade.
- Pensei naquele cara que me deu uma cantada “daquelas” ontem quando vinha do culto.
- Estava totalmente no mundo da lua, é como se houvesse um vazio no meu cérebro.
- Estou concentradíssima e determinada a seduzir um homem pelo qual eu já sei que será meu.
- Eu sei que não vou ter coragem de falar, mas sei que aquela menina não presta. Eu a odeio!

Esses são alguns exemplos de como podemos estar com nossos pensamentos.

Eu costumo dizer para mim mesma que a pureza não está relacionada apenas ao corpo e que essa pureza corporal não é a mais difícil de manter, a pureza principal está relacionada à mente e essa com certeza é a mais complicada de ter.

Muitas pessoas perderam a pureza mental, diariamente estão sendo bombardeadas por conversas ruins, por cenas maliciosas, por palavras de duplo sentidos. E nossa mente vai absorvendo tudo isso, e o que resta para pensar depois?

Grave isso: você não pode se conformar com essa realidade, você não pode parar de lutar contra isso, pois a nossa mente é como se fosse um filme aos olhos de Deus, Ele vê tudo! E como o agradar se não conseguimos nos livrar dessa sujeira?

Limpo não é aquele que nunca se suja, mas aquele que sempre se limpa.

Eu não digo a você que se afaste totalmente deste mundo, por que é impossível! Enquanto estivermos no mundo, estamos sujeitos a esta desordem, mas te digo: Se LIMPE!

Se você se sujou, se viu ou ouviu algo que fez mal pra você, peça ao Senhor para te purificar, lembre dEle e da palavra dEle que nos purifica de toda impureza. Se você pode escolher entre ver e ouvir certas coisas, prefira não faze-lo, pois somos fracos e podemos entristecer ao Senhor com coisas que podemos evitar.

No pré- vestibular, por exemplo, sou bombardeada de coisas que não queria ouvir, mas sou obrigada pois preciso estudar, mas em todo tempo peço a Deus para me purificar e me dar um espirito reto que não se misture com aquilo que é errado aos olhos de Deus.

Me segue no:
e  Blog

Princesa seja pura, seja como Deus te formou e sonhou.

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog!! *-*

Anônimo disse...

Você é cristã , e tem tatuagem ? ó.o

Shirley Costa disse...

Sou cristã, mas não tenho tatuagem! Onde você viu isso?

Shirley Costa disse...

Amém flor, aleluias! :)

Sara Lima disse...

KKK e qual o problema em ser cristã e ter tatuagem? Conheço Cristãs que vivem de saia abaixo do joelho com caráter podre. Como conheço gente tatuada e incrivelmente linda por dentro! Shirley amiga essa resposta não foi pra você! kk Foi pro(a) anônimo(a). Um bj!