terça-feira, 4 de junho de 2013

Viva bem


Porque permitir que o mau-humor invada meu dias?
Porque permitir que situações tão simples estraguem todos os meus sorrisos?
Porque deixar tanto sentimento ruim invadir meu coração e fazer de mim uma pessoa amargurada?
Tenho vivido dias diferentes de tudo que eu já vivi.
Cidade grande. Trânsito. Pegar ônibus, as vezes.
Coisinhas básicas que estressam, né?
Mas, pra que estresse? Raiva? Confusão?
Quero ir contra essa ordem desorganizada do mundo.
Quero ser leve, simples, pois isso tudo se parece muito com Jesus.
Quero ser feliz e por isso eu já sou feliz.
Pois,
Ser feliz não é chegar em algum lugar.
Pois de tanto andar ela sempre estará mais a frente.
Felicidade é aproveitar cada instante da vida.
Cada detalhe.
Um sorriso.
Um abraço.
Felicidade é ter o prazer de lutar pelos sonhos.
E ter a certeza que vou conquistá-los.
Felicidade é viver com Jesus.

Nenhum comentário: