quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Feche o guarda chuva


     Oi meninas! Como vocês estão? O blog está passando por algumas mudanças ultimamente como vocês tem percebido e eu estou envolvida nessas mudanças de todas as formas, mudando e tentando mudar. Por isso que hoje vou apresentar uma mudança para vocês. O nome da minha também mudou! Fiquem com a apresentação da minha nova coluna hoje. 
    Agora vocês se perguntam, porque eu mudei o nome da coluna? Esse agora é o nome mais diferente que tem aqui e você pode não estar entendendo absolutamente nada! Eu achei que não daria certo ou tinha sido uma ideia extremamente louca da minha mente, mas contei pra algumas pessoas e elas gostaram, então vamos lá. Porque "Feche o guarda chuva"? Sabe aquela expressão que algumas pessoas falavam quando você entrava com guarda chuva dentro de casa? "Feche o guarda chuva porque se não você não vai crescer!" Exatamente isso! Quem acompanha meus textos sabe que eu sempre falo sobre crescimento, principalmente o crescimento espiritual. E é isso que Deus está trabalhando em mim justamente esse ano, Ele está me fazendo crescer em tudo. Me ensinando a me relacionar melhor, a deixar de ser uma menina e me tornar uma mulher, ser independente, crescer profissionalmente, espiritualmente, enfim em várias outras áreas e é isso que quero transmitir pra vocês. De palavras espirituais até dicas sobre o dia a dia. É isso, vamos lá? Feche o guarda chuva e vamos crescer juntas ;)

"Sim, eu sou a videira; vocês os ramos. Todo aquele que permanecer em mim, e eu nele, esse produzirá muito fruto. Porque separados de mim vocês não podem fazer coisa alguma." João 15:5

beijinhos da jay :*


Nenhum comentário: