sábado, 9 de novembro de 2013

Tendência: Decote coração


Meus amores, como estão vocês minhas lindas? Animadas para um domingo abençoado? \0/ Fiz um post caprichado pra vocês mostrando essa tendência que eu amo, é super meiga, romântica e com um ar vintage, Esse decote em formato de coração nas costas tem tomado conta dos looks fashions, se olharmos rapidamente algum lookbook com certeza iremos encontrar um modelo desses, eu não conseguir encontrar onde foi lançada essa ideia, acredito que foi obra de uma pessoa apaixonada rsrs.  
A sim! Em alguns sites ensinam como fazer você mesma, é uma boa dá uma olhada, mas esse já comprei assim, tá meninas? Ele é da Riachuelo e o laço eu tirei de uma tiara para deixar as fotos bem lindas pra vocês! Alguém aí ficou com vontade de usar a tendência? 





Fiquem na paz do Senhor Jesus!
E bom domingo!

Nenhum comentário: