terça-feira, 12 de novembro de 2013

Orar - Esperar - Obedecer

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.” – Jeremias 29:11-13


- Orar
A melhor atitude que podemos ter antes de tomar qualquer decisão é orar. Sabe, não importa o assunto, a situação, não olhe para todas as impossibilidades; ore. O Senhor Jesus está lá no céu olhando para você e se interessa por tudo aquilo que compõe a sua vida, Ele cuida de você e sempre tem o melhor para a sua vida em todas as circunstancias. O seu choro, seu sorriso, seus sonhos, sua dor... estão sendo contemplados pelo Criador, se entregue e sinta o seu amor!
- Esperar
Você orou? Buscou? Se entregou?
Mas, foi o primeiro passo.
Nas paginas de uma bela historia, nada acontece instantaneamente, pois aquilo que vem rápido, mais rapidamente ainda se vai. É preciso pagar o preço por aquilo que vale a pena possuir, é preciso ter resistência, é preciso ter linhas escritas com sangue, o próprio sangue puro que foi derramado por nós e nos purifica de todo pecado, nos limpa daquilo que nos afasta do Senhor. Seja forte e espere por aquilo que Deus tem disponível para você!

- Obedecer
Orei, esperei, mas não me toquei que é preciso O-B-E-D-E-C-E-R.
Se você está esperando em Deus, não pode viver de qualquer jeito, tem que está firme diante da palavra! Esperar não é ficar parado, de qualquer jeito posição! É estar vivendo dentro da Palavra, em oração, em vigilância, em fidelidade com Jesus. Obedeça e contemple quão grandes bênçãos acontecerá e sua vida!

* Nota:

Olá Meninas, bem como voces estão notando, houveram mudanças na equipe PDMC, e eu Shirley continuo com voces, com a mesma Coluna "Pensando Alto" e com o mesmo proposito de fazer tudo para a Glória de Deus, pois para Ele são todas as coisas! Continuo aqui, precisando: Facebook, @shirleycosta16 e Blog pessoal! Paz :)

2 comentários:

Sara Lima disse...

Amiga! Que post lindo e abençoador!
Quando você lançar seus livros, eu comprarei uns 20 pra deixar espalhados pela casa, pra ler toda hora! kkk

Shirley Costa disse...

Kkkkk Glórias á Deus \o/ Fico super feliz amiga, quem sabe tem uma surpresa dessas no caminho que o Senhor preparou?! :D